Delegacia CnR
adicionar o acesso a compra de armas e colete para os cops na DP e o exercito continuar com desconto

vim fazer esse pedido pq os robbers gosta de dominar a ammu-nation mais próxima da DP dificultando os cops a se equipar
E os FBI que ficar se escondendo de trás da mesa da ammu mmmmkkkkkj
[Imagem: GhhRz9q.jpg]
Acho desnecessário, é só na outra ammu, quando os robbers ficam desse jeito, fica a grande maioria dos robber, facilitando pegar a ammu mais distante. e na maioria das vezes é nas ammus longe da dp, no mapa rural, LS e LV, é desse jeito apenas em SF que n, epenas pela localização da ammu
[Imagem: RemarkableBleakCero-size_restricted.gif]
só o exercito tem acesso de equipamentos na dp e ninguém joga com o exercito
até os players que tem 1000+ score CNR não usar preferir usar fbi em tão por isso
eu acho que seria melhor deixar todos os cops compra na dp
é uma boa ideia
Faz mais sentido mesmo.
[Imagem: 0fab3e4f7e9e7d3f199c49f10308ac05.gif]
(02/09/2020, 19:31)¬Bruno Escreveu: só o exercito tem acesso de equipamentos na dp e ninguém joga com o exercito
até os players que tem 1000+ score CNR não usar preferir usar fbi em tão por isso
eu acho que seria melhor deixar todos os cops compra na dp

Apoio
Apoio até pq nenhum policial vai pegar armas e colete numa loja de armas, e sim o governo q fornece kkkkk
(14/09/2020, 17:55)Trinca Escreveu: Apoio até pq nenhum policial vai pegar armas e colete numa loja de armas, e sim o governo q fornece kkkkk

faz sentido, sempre pensei nisso, mas é um jogo porra ai q ta a graça, mas eu acho que dessa forma fica mais justo com os novatos que n atiram bem e n tem mt dinheiro e perdem boa parte de sua grana porque morrem para os robb
[Imagem: RemarkableBleakCero-size_restricted.gif]
Eu fiz exatamente esse pedido no meu tópico e a galera me esculachou, parabéns pra vocês!

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)