Postagens: 55
Tópicos: 13
Juntou-se: 12/07/2020
Nick: vanBronckhorst
24/09/2020, 02:44
(Este post foi modificado pela última vez: 24/09/2020, 02:47 por vanBronckhorst.)
Olha os cara fica falando mal da DUAL UZI mas buga a porra do combat shotgun arma apelona do caralho, a dual uzi precisa voltar só ela bate de frente com esses mlk mano, ces n tao noção essa arma é do capeta (combat shotgun) a maioria dos robbers sabem bugar ela
Ai Rodrigo é sério eu não to falando zuando, a dual uzi precisa voltar de verdade, essa Combat Shotgun 20% dos players ou menos sabem bugar ela, a dual uzi era a única arma que batia de frente com esses mlk, e todo MUNDO literalmente todo mundo podia usar ela.
Postagens: 359
Tópicos: 212
Juntou-se: 11/08/2019
Nick: cheetah
(24/09/2020, 02:44)vanBronckhorst Escreveu: Olha os cara fica falando mal da DUAL UZI mas buga a porra do combat shotgun arma apelona do caralho, a dual uzi precisa voltar só ela bate de frente com esses mlk mano, ces n tao noção essa arma é do capeta (combat shotgun) a maioria dos robbers sabem bugar ela
Ai Rodrigo é sério eu não to falando zuando, a dual uzi precisa voltar de verdade, essa Combat Shotgun 20% dos players ou menos sabem bugar ela, a dual uzi era a única arma que batia de frente com esses mlk, e todo MUNDO literalmente todo mundo podia usar ela.
Apoio, retiraram por puro choro dos robbers. Além de que, mesmo tendo aquela coisa de anti c-bug, é mesmo que porra nenhuma. Fazem slide com a porra da shotgun. Não vou mentir, faço também, mas faço por causa dessas crianças que se garantem no c-bug. A dual uzi precisa voltar já que qualquer retardado pode ter ela. Tanto cops ou robbers.
Justamente, quando os cara começa a fazer o slide já era é caixão e vela, a Dual Uzi todo mundo poderia ter e agora com a combat shotgun os mlk que sabem fazer slide tem muita, mas muita vantagem e tb parece q o sistema de dano do servidor mudou morrer ta mt mais facil
Postagens: 222
Tópicos: 17
Juntou-se: 31/05/2020
Nick: system.wy
Se aprovarem isso e não minha Sugestão que foi muito melhor eu vou fica revoltadinho
(24/09/2020, 11:20)[SF]$ystem.32 Escreveu: Se aprovarem isso e não minha Sugestão que foi muito melhor eu vou fica revoltadinho
Pode se revoltar amigo, nós não se importamos com tipo de pessoas ignorantes como você. Nem opinião direito você consegue formar, seu inteligente. Enfim, a volta da dual uzi seria algo genial para ambos os times, já que essa merda de c-bug de shotgun só quebra o jogo.
Postagens: 15
Tópicos: 5
Juntou-se: 15/09/2020
Nick: Irineu.
Deveria era ter tirado essa shotgun do capeta, isso sim
Postagens: 488
Tópicos: 45
Juntou-se: 24/05/2020
Nick: [STT]Yeti
24/09/2020, 12:10
(Este post foi modificado pela última vez: 24/09/2020, 12:15 por Yeti.)
(24/09/2020, 11:50)Ink_Brasil Escreveu: (24/09/2020, 11:20)[SF]$ystem.32 Escreveu: Se aprovarem isso e não minha Sugestão que foi muito melhor eu vou fica revoltadinho
Pode se revoltar amigo, nós não se importamos com tipo de pessoas ignorantes como você. Nem opinião direito você consegue formar, seu inteligente. Enfim, a volta da dual uzi seria algo genial para ambos os times, já que essa merda de c-bug de shotgun só quebra o jogo.
grande genialidade. ficar dando voltas no cara enquanto corre com uma arma que descarrega 100 balas em poucos segundos que é impossível não matar alguém.
dual uzi em um modo que não tem nem mesmo cbug numa spas é ROUBADO e eu realmente não faço ideia de como durou tanto.
o jogo estava rodando em volta dessa arma e isso é simplesmente paia.
se vocês não sabem jogar sem uzi, então joguem em grupos. vai ver supre a necessidade de vocês de precisar de uma arma extremamente OP contra determinadas armas (SPAS, DEAGLE) onde você precisa ficar parado pra atirar.
e outra, NUNCA seria algo bom pra ambos os times e a simples razão disso é que os policiais andam em grupo, robber não.
Arma de quem não tem mira k
Postagens: 31
Tópicos: 2
Juntou-se: 19/08/2020
Nick: [STT]KeNaii
(24/09/2020, 12:10)ILOVEITWHENTHEYRUN Escreveu: (24/09/2020, 11:50)Ink_Brasil Escreveu: (24/09/2020, 11:20)[SF]$ystem.32 Escreveu: Se aprovarem isso e não minha Sugestão que foi muito melhor eu vou fica revoltadinho
grande genialidade. ficar dando voltas no cara enquanto corre com uma arma que descarrega 100 balas em poucos segundos que é impossível não matar alguém.
dual uzi em um modo que não tem nem mesmo cbug numa spas é ROUBADO e eu realmente não faço ideia de como durou tanto.
o jogo estava rodando em volta dessa arma e isso é simplesmente paia.
se vocês não sabem jogar sem uzi, então joguem em grupos. vai ver supre a necessidade de vocês de precisar de uma arma extremamente OP contra determinadas armas (SPAS, DEAGLE) onde você precisa ficar parado pra atirar.
e outra, NUNCA seria algo bom pra ambos os times e a simples razão disso é que os policiais andam em grupo, robber não.
Arma de quem não tem mira k
Escuta aqui adm comprado que não presta pra nada, você sabe fazer c-bug, mas tem pessoas que não. Se tu não sabe jogar com quem tem uzi, vá e compre ela e use você mesmo. Assim fica dois doentes brigando com uzi e um vai morrer, legal, não? então deixa de ser doente e aceita que a uzi devia voltar sim. Shotgun tira um dano do caralho, além do mais com c-bug. Cresce, mlk.
24/09/2020, 13:10
(Este post foi modificado pela última vez: 24/09/2020, 13:21 por vanBronckhorst.)
(24/09/2020, 11:57)SkolPlay Escreveu: Deveria era ter tirado essa shotgun do capeta, isso sim
vem cá iLove então tu acha justo você e o system fazer slide de combat shotgun, mano o system sabe bugar até porra de Sniper, pra você que sabe bugar é de boa e pra galera que não sabe poem ai 80% dos jogadores dos CNR não sabe fazer essas coisas, pensa nos novatos tb, alguns ate se desinterassam por conta disso mesmo.
Esse server tem mo cota, nunca vi ngm parando de jogar por conta da UZI, ai os mlk faz um monte de merda e estraga o que tava perfeito, CNR tem media de 20 players por dia, antes dessas mudanças batia 70-60 players, a média era 50 não importava o mapa, ai tb os cara quer tirar helicóptero de PM kkkk DB pqp ta ficando mt nutella beio, time que ta ganhando nao se mexe aprende programador vacilão estragou o melhor modo do server e o pior de tudo q ele n escuta a reclamação da galera mano CNR ta uma merda.
(24/09/2020, 11:57)SkolPlay Escreveu: Deveria era ter tirado essa shotgun do capeta, isso sim
doente mental KKKKKKKKKK, SE OS COPS ANDAM EM GRUPO ELES IRIAM MATAR OS ROBBERS DE QUALQUER JEITO MLK SABE NEM FORMAR UMA FRASE DIREITO 3 COPS CONTRA 1 ROBBER O COPS GANHAM INDEPENDENTE DA ARMA, E O OUTRA CARA VC E TAO MONGOL Q AGR O JOGO SO TA RODANDO EM TORNO DA COMBAT SHOTGUN, AQUELA ARMA E ABSURDO DE CARA 5K MANO TI DIZER VEIO IMAGINA UM NOVATO Q N TEM DINHEIRO P NADA QUERER COMPRAR ESSA ARMA VEIO ELE SO TEM DINHEIRO PRA COMPRAR A M4 Q ME DESCULPA NUNCA Q A M4 MATA COMBAT SHOTGUN, FALTA ALTRUISMO NESSE SERVIDOR OS MLK SO PENSA EM SI MT EGOISTA MSM
skol play esses textos n foi p vc foi pro ilove o forum do servidor tb parece q ta fuleiro q nem o CNR
|