[Discussão] CnR
Na minha opinião, todos que jogam de robbers querem fazer um modo próprio, cheio de regras e idiotices que só estragam o modo do que já está estragado.

cHaNgE mY mInD
eu concordo com você
cara, os cops tem classes especiais, coisa que os robbers n tinham agora que tem falam que foi por choro nosso, mas bem isso só implementou e deixou o modo bem melhor, é claro a classe "Hacker" é muito op, e eu inclusive apoiaria a remoção da mesma, pois da muitas vantagens aos robbers, mas isso deixo para depois, outro motivo que vcs nos chamam de chorões é a remoção da dual uzi, pôs bem essa arma é muito apelativa para ambos os lados, eu pelo menos apoiei a remoção da mesma por esse motivo, eu jogo e cop tmb e sei que era muito op, a remoção do heli em si eu também concordo, mas nem tando, pois eu nunca sofri muito com isso então nem poder opinar eu posso e o db é totalmente pláusivel, quando o modo batia 50 player já era por esse motivo tmb, ngm fazia saporra, era massa vim um sultan de fbi e vc ter a chance de escapar, era dahora vc poder sair correndo sem ter o risco de morrer atropelado do nada, mas agora n todos fazem essa merda, isso eu acho pláusivel deveria ser que nem antigamente ser considerado ant jogo, se o problema é tanto a dual uzi cara, essa arma só desbalanceava eu sei disso eu jogava de ambos os lados, deixa de ser crica
[Imagem: RemarkableBleakCero-size_restricted.gif]

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)