Modo Among Us
A hype desse jogo ta muito alta, sendo assim, poderiam fazer um modo que simule ele, ficaria bem interessante!
(25/09/2020, 00:53)Amanda_Rosa Escreveu: A hype desse jogo ta muito alta, sendo assim, poderiam fazer um modo que simule ele, ficaria bem interessante!

tá, e como? criando salas no modo com até 10 pessoas e uma delas é impostor?

aí uma facada é morte?

e as tasks vão ser itens coletáveis?

hm........
Não daria certo, teve inúmeros eventos feitos com esse tema, ambos deram errados....
[Imagem: RemarkableBleakCero-size_restricted.gif]
(25/09/2020, 01:34)[M]Maccaraozinho Escreveu: Não daria certo, teve inúmeros eventos feitos com esse tema, ambos deram errados....

Um modo pode dar mais certo do que um evento.
Sim mais o GTA não tem muita coisa pra fazer isso, exemplo como fazer ventilação,sabotagem entre outros,daria só pra fazer um assassino msm
[Imagem: 0c649a17ec1e5f5ca340248b4ef4e4be.gif]
(25/09/2020, 01:03)Ink_Brasil Escreveu:
(25/09/2020, 00:53)Amanda_Rosa Escreveu: A hype desse jogo ta muito alta, sendo assim, poderiam fazer um modo que simule ele, ficaria bem interessante!

aí uma facada é morte?

hm........
É possível, mas depende muito da imaginação de quem vai criar, tipo, colocava em interiores e lá tinha marcações no HUD ia até o local, digitava um cmd e coletava, ou criar um checkpoint nos lugares ia até lá e coletava sem nenhum comando, simples.

(25/09/2020, 08:57)Vitin Escreveu: Sim mais o GTA não tem muita coisa pra fazer isso, exemplo como fazer ventilação,sabotagem entre outros,daria só pra fazer um assassino msm
Simples, fazia um interior gigante, e adicionava objetos, etc. E sobre as sabotagens era só chegar no local, digitar um comando e quebrava o negocio, tipo ao digitar o comando fica saindo fumaça.
Se o Rodrigo só faz modo fácil,tu acha q ele vai fazer esse modo q envolve comando,o krl a quatro dos meu ovo?

E capaz de ele falar,compra o jogo na steam.

aí uma facada é morte?

hm........

As task seria válido,a facada poderia ser aquela hitkill q corta o pescoço, o problema seria esse sistema de selecionar o impostor de uma forma randômica
(25/09/2020, 09:05)Vitin Escreveu: Se o Rodrigo só faz modo fácil,tu acha q ele vai fazer esse modo q envolve comando,o krl a quatro dos meu ovo?

E capaz de ele falar,compra o jogo na steam.

aí uma facada é morte?

hm........

As task seria válido,a facada poderia ser aquela hitkill q corta o pescoço, o problema seria esse sistema de selecionar o impostor de uma forma randômica
O Random de impostor seria fácil, era só pegar base do dm fall, na distribuição das armas.

"Se o Rodrigo só faz modo fácil,tu acha q ele vai fazer esse modo q envolve comando,o krl a quatro dos meu ovo?

E capaz de ele falar,compra o jogo na steam."

Cara, pra quem é experiente como o Rodrigo, isto é fácil, se ele tirar um dia da semana, faz isso rapidinho.
Eu concordo,mais n vai durar muito pouco,esse modo vai durar 3 dias e vai morrer igual o BF,esse que e o problema em si,da pra fazer mais e muito trampo pra pouco tempo de vida.porque daria pra fazer mais a pessoa não iria trocar o original pelo o do gta sa, tendeu?,os únicos modos q continuam vivo e o ptp,Derby e o GTA v minigames,esse amoung us n duraria MT,bem pelos ao meu ponto de vista claro
Pera ae que eu tenho uma deia, nós nessa discussão estamos muito presos em como o jogo é e não numa real importação para ele no jogo, em questão de quem vai ser o impostor poderia ser que nem no fall, dropa arma com uma bala a cada certo período de tempo, para a discussão, após alguém pisar no corpo todos são teletransportados para um interior qualquer, sem dano e lá podem discutir por um tempo limitado, tipo uns 140s, e para votar apareceria um menusinho com todos os player's jogando os nomes dos jogadores e suas skins, quando se clica no nome a votação conta com um voto, e se for mais votado ele morre, as skins deveriam ser skins fáceis de se lembrar tipo, um cara dos vagos, um pm normal, um cara da grove, para facilitar na comunicação, o mapa poderia ser na área 51, com as tasks lá dentro espalhadas aparecendo no mapa aonde ir para cada jogador, elas são simples de levar lixo radiativo de um lugar para outro, mexer nos computadores (sala de comando dos mísseis) e etc, podendo se espalhar para fora também, acho que essa seria a melhor portação do modo
[Imagem: RemarkableBleakCero-size_restricted.gif]

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)