dedb aka (Unfaded) - Aimbot + Auto-Cbug
  • Título: dedb (Também conhecido como Unfaded). - Aimbot & Auto C-bug

• Meu nick: [STT]DuuhZBruuH[CwS]

• Acusado: dedb 

• Motivo: Aimbot & Auto C-bug
  • Provas: Canal dele: Clique aqui

Ele estava jogando pela madrugada no stt, eu fiquei espiando, não tenho dúvidas que o jogador estava de aim e c-bug automático.
O administrador "Death" Passou tv nele, porém nada foi encontrado. Me falaram que no passado já passaram um monte de tv nele e não acharam nada, e que ele já foi banido algumas vezes.

Sabendo que tv é burlável e o esses movies matando em servidor com samp_ac não justifica nada.
Pois, o próprio dono desse servidor que eles gravam as movies já disse que o samp_ac não presta pra nada mais há alguns anos.
[Imagem: lcswDn8.png]

E o próprio jogador tem um bom conhecimento sobre tv's e cheats. (Tanto que ta no grupo de um dos anti-cheats do samp que é utilizado no servidor.
[Imagem: DA6iSqO.png]

Enfim, convidei o mesmo para jogar alguns duelos no mta, já que ele estava dizendo que jogava tanto no samp como no mta.
[Imagem: IzAhzPR.png]
Depois começou de história falando que nunca tinha jogado no mta, sendo que o mesmo tinha falado pelo servidor que jogava e até conseguia burlar lá por sobeit.
[Imagem: d32C6cg.png]

Só um adendo, para quem pensa que c-bug, 2-2 e essas coisas não funcionam no mta, na verdade funcionam via script.
E eu tenho um de Headshot e um de C-bug que é similar ao do samp que as vezes convido algum jogador suspeito pra ver como ele joga por lá.
Fiz esse vídeo mostrando que é possível e funciona normalmente.

O jogador não quis brincar nenhuma partida pelo mta e entrar no servidor local aqui (eu iria abrir com full proteção ac). Já deu a resposta dele ali.
Enfim, eu nem ligo e nunca nem ouvi falar dele, mas teve bastante reports no log, e espiei e vi que estava de cheat. Tv não vai funcionar também, decidi mostrar por aqui as provas.

Mensagens neste Tópico
dedb aka (Unfaded) - Aimbot + Auto-Cbug - por DuuhZeHBruuuH - 03/10/2020, 10:14

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)