[STT]LinhaDeFrente.
Meu nick: [STT]LinhaDeFrente.

Admin: [STT]$ilencer.ddy

Motivo: Negou tv

Então, já faz uns meses ai que tomei ban, uns 5 meses pra mais, e queria voltar com a minha conta

Peço desculpa ao Silencer e aos demais admins, se quiserem passar tv eu passo meu dc e vcs olha meu pc

Vou explicar oque aconteceu, no tempo que fui banido, um tal de "tec alguma coisa, não lembro mais" pediu p fazer um "evento" na minha conta

Pois eu estava com cargo de admin.. Ai blz, ele contou uma historinha triste lá que não tinha condições de ser adm e bla bla bla.. Fiquei 

com dó e deixei, nisso ele falou pra mim entrar na dele que estava no msm level que a minha, so pra ter confiança fui e entrei, no mesmo

momento que entrei, o [STT]Solitary. me puxou pedindo tv, isso foi na mesma hora que loguei não deu tempo de fazer nada..

Ai blz, fui falar pro tec que o solitary tava pedindo tv e ele falou "vou passar n" e me deu bloq, avisei o solitary disso, mostrei os prints 

tudo e ele desbaniu meu ip, dps de uns minutos o silencer viu que tinha uma conta banida no meu ip, me pediu tv e eu recusei, pois ja 

tinha sido resolvido com o solitary, dps desse dia tomei ban com cargo de ajudante e vip..

Se quiserem me dar uma segunda chance e quiserem tv, eu passo de boa, caso não queiram me desbanir, vou entender.

Mensagens neste Tópico
[STT]LinhaDeFrente. - por LinhaDeFrente. - 03/10/2020, 23:51
RE: [STT]LinhaDeFrente. - por $ilencer - 04/10/2020, 00:53

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)