Reclamação: Injustiças contra a Not Found(nF)
Muito choro pra pouco jogo. A decisão em banir e tirar admin de lucas sla o quê não foi minha, apenas recebi ordens.
Bani e não foi só os administradores que acharam bom não, metade do servidor agradeceu e ficaram felizes.

Sempre joguei de boa com ou contra vocês, único envolvimento que tenho com essa histórinha chata aí é o banimento no seu amigo lá, cuja decisão de banimento e remoção de adm foi de um lvl 6.

E como o próprio 2worth postou, a remoção do amigo de vocês teve vários motivos e não só um.

"Na print acima, é a continuação... vemos players comemorando também, sério eu não acreditava que existiam players do lado desses adms corruptos, destaca a parte em que o próprio SaturN fala: “ensinou jogadores esconder hack além de mal comportamento desbanindo amigo...” não sei bem ao certo pra quem ele se referiu, ele não disse quem o lucas ensinou a “esconder hack” até porque isso é MENTIRA. vemos as histórias criadas por eles mesmos pra derrubar o nosso clã"

É mentira? KKK tá foda em mentiroso, temos provas para afirmar isso, o Lucas não seria removido por apenas uma "suposição" sem provas.
[Imagem: Pkft.gif]

Mensagens neste Tópico
RE: Reclamação: Injustiças contra a Not Found(nF) - por SaturN - 07/10/2020, 22:28

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)