10/10/2020, 20:14
pq caralhas vc fala de quebrar economia sendo que o dinheiro que gastamos não interfere em nada no jogo? não ganhamos menos roubando de lojas, cassino ou caixas e piorou conseguimos transferir nossa grana para outros players. e os preços mudam (tipo carro ficando mais caro ou armas)
então eu te pergunto novamente
porque vc tá falando sobre "quebrar a economia"?
e sim, robber morre mais e gasta mais querendo ou não parceiro.
Eu até posso dizer que policial pode morrer mais, mas ai seria só os novatos já que FBI anda em sultan com 4 maluco dentro e sinceramente? pra morrerem tem que fazer mta cagada.
FBI são irrastreáveis (a não ser raramente com a classe assassino) e ainda podem aparecer de qualquer lugar (ou atirar de qualquer lugar sem que ninguém o descubra) e você me diz que hacker é mais roubado que FBI por ficar invisível por 40 segundos a cada 5 minutos? ok.
mas sinceramente? por mim deixaria tudo como tá e pelo menos ajustasse algumas classes como hacker e terrorista pq são duas classes que eram pra ser boas mas são ruins. não se comparam ou equivalem ao FBI
infelizmente ter score alto no CnR vai continuar sendo inutil
mas novamente digo que deveria ter patente entre as classes para ao menos o score nao valer de bosta nenhuma (ou ganhar conforme usa o comando)
Hacker I II III IV V
5m 4m 3m 2m 1m de cooldown
Terrorista: /pb e /ex (a bomba explodiria uns 5 segundos após /ex)
assassino: só perder contrato caso morra para o próprio contrato
então eu te pergunto novamente
porque vc tá falando sobre "quebrar a economia"?
e sim, robber morre mais e gasta mais querendo ou não parceiro.
Eu até posso dizer que policial pode morrer mais, mas ai seria só os novatos já que FBI anda em sultan com 4 maluco dentro e sinceramente? pra morrerem tem que fazer mta cagada.
FBI são irrastreáveis (a não ser raramente com a classe assassino) e ainda podem aparecer de qualquer lugar (ou atirar de qualquer lugar sem que ninguém o descubra) e você me diz que hacker é mais roubado que FBI por ficar invisível por 40 segundos a cada 5 minutos? ok.
mas sinceramente? por mim deixaria tudo como tá e pelo menos ajustasse algumas classes como hacker e terrorista pq são duas classes que eram pra ser boas mas são ruins. não se comparam ou equivalem ao FBI
infelizmente ter score alto no CnR vai continuar sendo inutil
mas novamente digo que deveria ter patente entre as classes para ao menos o score nao valer de bosta nenhuma (ou ganhar conforme usa o comando)
Hacker I II III IV V
5m 4m 3m 2m 1m de cooldown
Terrorista: /pb e /ex (a bomba explodiria uns 5 segundos após /ex)
assassino: só perder contrato caso morra para o próprio contrato