Revisão: 2worth.nF
Nick: 2worth.nF (e mais 100 contas q foi banida em menos de 1 mes)
Admin: SkimasK
Motivo: Aimbot
mano me da uma explicação pra isso, todos os tópicos que são feitos aqui na revisão de banimento os admins tentam ajudar pq quando é comigo é só ignorada e fds? eu crio uma conta nova e em 5 minutos me banem por cheater sem nenhuma prova concreta acho que todos meus ips foi banidos eu tinha uns 100 por ai, agora não consigo logar mais
https://sttserver.net/forum/showthread.php?tid=3369
olha esse tópico acima os adms tentam ajudar a resolver, agora venho aqui fazer a revisão pedindo pra passar TV ou pra alguma coisa ser feita e só ignoram...
Na revisão anterior a resposta do SkimasK:
''O mesmo já teve a chance de passar no momento certo e ficou enrolando.
Sofra com as consequências.
Revisão ignorada.''
segundo as palavras dele eu ''enrolei'' como o mesmo nem se teve o trabalho de olhar meu computador, ele afirma que eu uso algum auxilio sem provas e sem fundamentos... e por incrível que pareça os adm's superiores não tão nem ai pelo visto, eu mesmo vi alguns olhando o tópico e nada sendo feito
detalhe, toda vez q eu crio uma conta ele faz brincadeiras comigo no /pm antes de banir, o que deixa claro que tudo q ele faz é pura maldade, ele mesmo sabe q se abrir meu computador não vai achar nada e como nenhum adm tá ligando pro meu ban ele se aproveita disso.
Resumindo... estou proibido de jogar no STT sem motivo algum, ninguém me passou TV até agora

Mensagens neste Tópico
Revisão: 2worth.nF - por 2worth - 25/10/2020, 18:51
RE: Revisão: 2worth.nF - por KeNaii - 25/10/2020, 19:53
RE: Revisão: 2worth.nF - por Wasted - 25/10/2020, 21:30

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)