06/10/2019, 20:15
(06/10/2019, 20:02)[STT]SaturN[MuX] Escreveu: Não é questão de banir sem provas ou banir por morrer, estava claro que vocês não recebiam o dano adequado em relação ao tiro que era acertado. O tal software que vocês podem usar é o "Redutor" que reduz o dano recebido de terceiros. No vídeo mesmo em que seu companheiro disponibilizou mostra a desproporcionalidade do dano. E mais uma coisa, já jogaram em um servidor de DayZ no SAMP mesmo, certo?
os caras não jogaram nos servidores DayZ, eles jogaram nos servidores MW3. Que tipo de dano reduzido? lag.cs? Você atirou nos jogadores com um rifle sniper e causou 20 de dano em vez de 41? Ou você atirou e mostrou que causou 41 de dano, mas a vida do jogador não diminuiu? Você ainda pode escrever que os jogadores substituíram os modelos? Do que você está falando, me diga, eu não entendo qual redução de dano? e como isso funciona para meus jogadores? me diga.
eles enviaram um vídeo para você, deram fotos de pastas, não é o suficiente? por que então exigir uma fotografia?

![[Imagem: BvG4Hpi.jpg]](https://i.imgur.com/BvG4Hpi.jpg)