Nick:Saguz
Admin:[STT].Elipa[SCS]
Motivo:FlyHack
Boa tarde,Fui acusado de usar FlyHack.em minha opinião,o banimento foi injusto pois eu jamais usaria Flyhack
Bom,vou dizer como foi o ocorrido.
o ADM que me baniu,me viu dentro da rampa(rampa no céu que fica enfrente a avenida de LV)
mas posso explicar em detalhes como fui parar lá dentro(sem o uso de hack/mod)
Existe um comando no server,que nos deixa renascer no lugar onde você usou o comando,usei o comando encima da rampa
pois queria ficar lá encima de sniper,ai fui morto por outro jogador.
após o respawn,meu pc não deu tempo de renderizar a tal rampa,ai nisso a rampa carregou só depois de min estar dentro dela,fazendo eu ficar com a cabeça de fora(isso geralmente acontece só que ao inves de min ficar preso,eu caia direto no chão[morria]).nisso o cara que me reportou para os ADMs se aproveitou disso e chamou o ADM.
não sei se existe algum comando pra me desbugar desse tipo de ocorrido.
Discord:SAGUZ_OFC#2614 (Tambem posso usar o Teamviewer)
(((((((Por favor resolvam minha causa,jogo no Server desde pequeruxo)))))))
agradeço desde já
Admin:[STT].Elipa[SCS]
Motivo:FlyHack
Boa tarde,Fui acusado de usar FlyHack.em minha opinião,o banimento foi injusto pois eu jamais usaria Flyhack
Bom,vou dizer como foi o ocorrido.
o ADM que me baniu,me viu dentro da rampa(rampa no céu que fica enfrente a avenida de LV)
mas posso explicar em detalhes como fui parar lá dentro(sem o uso de hack/mod)
Existe um comando no server,que nos deixa renascer no lugar onde você usou o comando,usei o comando encima da rampa
pois queria ficar lá encima de sniper,ai fui morto por outro jogador.
após o respawn,meu pc não deu tempo de renderizar a tal rampa,ai nisso a rampa carregou só depois de min estar dentro dela,fazendo eu ficar com a cabeça de fora(isso geralmente acontece só que ao inves de min ficar preso,eu caia direto no chão[morria]).nisso o cara que me reportou para os ADMs se aproveitou disso e chamou o ADM.
não sei se existe algum comando pra me desbugar desse tipo de ocorrido.
Discord:SAGUZ_OFC#2614 (Tambem posso usar o Teamviewer)
(((((((Por favor resolvam minha causa,jogo no Server desde pequeruxo)))))))
agradeço desde já