Reclamação - Mamata desses ADM tudo
Pra deixar claro o objetivo: Eu não quero ofender ninguém aqui, eu quero mostrar minha indignação com a maior parte da administração aqui se não toda, por causa de uma mamata ai, e não adianta falar que não acontece, por que acontece sim! Se ousar falar que isso nunca aconteceu me digam a última vez que um membro dos clãs citados abaixo tiveram que passar um TeamViewer ou foram banidos (E mesmo que tenha banido, isso ainda acontece).

De início: Salve, o que vou falar aqui é sério e é uma reclamação contra esses administradores (qause todos) e também é uma dica pro servidor ficar mais agradável
[i][b]Mano, você que é administrador, deixa de vacilar, é sério, hoje eu reportei um mlk veterano aí que nem quero citar por aimbot, e um administrador (o único on) ignorou e depois kitou do jogo (dps que enviei uns 5 report) [/b][/i]

(CITEI NOME DE CLÃ MESMO, PODE ME FAZER DE MEME QUE TO POUCO LIGANDO, SÓ FALEI VERDADES)

O que eu quero dizer é: Vocês defende muito a WyF/ddy/rtk, NMRL entenda que tem mlk desses clã que xita, tem jogador bom mesmo mas tem nego que xita e vocês não fazem NADA. Já não é a primeira e com total certeza não é a última que eu reporto um mlk que é membro de um desses clãs e sou ignorado completamente, NINGUÉM nunca respondeu um report meu quando o jogador reportado fazia parte desse clã, nem tiveram a capacidade de me mandar um PM! Só um! Mano mesmo que você ADM saiba que o clã tem nego bom, me faz um favor e pelo menos olha TeamViewer do cara que eu calo a boca, mas nem isso fazem, tem nego ai de mais de 30k de score que joga no servidor há um baita tempo que xita na cara dura e NINGUÉM faz nada! Nem olham report! Parece que vocês tem medo de pedir o TV do jogador achando que vai ser zuado depois ou removido da administração. Só pedir tv, só uma conferida, só umazinha por que eu tenho certeza que no mínimo já faz mais de 1 mês que o mlk que eu reportei não é chamado pra passar TeamViewer ou qualquer programa aí. Mesmo que em um dia você olhe e ele ta Clean, NADA IMPEDE que ele pegue um hack aleatório ou o famigerado OPHAX que muitos negos do servidor usam e coloque no GTA, nada impede, então plmns olha o report ou pega TV.

Não to falando isso sozinho não, tem muita gente que pensa igual e é por isso que a maioria dos jogadores de outros servidores de DM nem gostam de tocar no War em Las Vegas, simplesmente por que eles veem esses xitados aí fazerem o que quiserem e nada acontece com eles.

Engraçado que esses jogadores aí não são banidos por nada mas baniram um amigo meu que tava Clean inclusive de SAMPCAC na call comigo por Auto Cbug. Valeu aí.
#paz

Mensagens neste Tópico
Reclamação - Mamata desses ADM tudo - por belialsampinho - 24/10/2019, 19:44

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)