06/01/2021, 11:06
(Este post foi modificado pela última vez: 06/01/2021, 11:09 por [C]hampions.)
(05/01/2021, 20:57)CraniO_ Escreveu: eu acho q n precisa disso,todos dias tem adm temporario ou adm permanente logado ai,sao raros os dias q n tem nenhum adm logado.
Bem cedinho, em torno de 5h a 6h, fica um adm online somente, e na maioria das vezes está afk, e fica inativo por horas, é o tempo de xitar bastante. Só quem joga esse horário sabe
(06/01/2021, 10:27)Unknown Escreveu: Olha, eu não posso obrigar ninguém a jogar durante um horário, ninguém aqui recebe um salario pra ser ADM. Acabei de logar no servidor e já tinha 3 administradores online nesse horário da manha
Eu entendo, mas nada mas justo do que cobrar os adm permanente, não acha? Ele preencheu o formulário de recrutamento por vontade própria, ninguém obrigou. Foi escolhido por um motivo também. Acho que deveria ajudar sempre que pode, caso não possa estar no minímo 3 horas online, que saia da administração e dê vaga a outra pessoa. Gente não falta com capacidade e desejo de se tornar adm.

![[Imagem: giphy.gif]](https://media2.giphy.com/media/yzrxbbzHQFtPlrJWKt/giphy.gif)