REVISÃO: Provas contra as falsas acusações Bashar[IT4K]
Meu nick: RaFaeLZINN

Admin: [STT]Saturn

Motivo: Denúncia do Fórum (Abuso de Bugs)

https://sttserver.net/forum/showthread.php?tid=4346

no link acima, sou acusado de ter abusado do Bug da Sawn-off do No Reload que parece que está dando tiro sem recarregar. Porém, o este mesmo bug foi corrigido nas versões recentes do SAMP, tornando-o apenas visual e inofencivo.

No vídeo feito pelo acusador, mostra eu supostamente abusando desse bug. Não obstante, esse mesmo vídeo contém alguma edição adicionando som no vídeo.  Nesse vídeo em questão, eu dou tiros normais de sawn-off, só que sai som de 4 tiros de sawn-off, sendo que eu dou apenas 2. 

E outra, se o tal de bug funcionasse eu teria conseguido matar todos no clan arena sem o menor problema, mas para isso eu teria que ter dado primeiro 1 soco no ar, trocar rápido pra sawn, ficar mirando e segurando o TAB, mas como podemos ver no vídeo, isso não acontece.

Das 3 uma, ou o vídeo foi adulterado, ou o jogo desse rapaz está modificado, ou é algum bug do samp que faz parecer que foi dado 4 tiros sendo que foi dado apenas 2, talvez aconteça devido ao fps (Lembrando que em clan arena meu fps cai bastante)

VEJA O VÍDEO A SEGUIR PARA ENTENDER MELHOR

esqueci de falar, mas eu demorei para fazer essa revisão pq a acusação foi feita ontem e eu cheguei de viagem apenas agora.

Mensagens neste Tópico
REVISÃO: Provas contra as falsas acusações Bashar[IT4K] - por RALF - 10/01/2021, 16:50

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)