- Nick: papaicruel.ddy
- Online das 10 da manhã até as _1_ hora da manhã so do uma pausa bem lá pras 6 horas da tarde
- Disponível nos dias: todos os dias
- Joga SA-MP há: mais de 3 anos
- Outros servidores em que joga ou já jogou: UIF - United Islands Freeroamn, Brasil Play Life ,GTA facções RJ, Thug Life Rj, STT, BPS
- Experiência como administrador: Ainda não tive pois tou esperando alguem me da a primeira oportunidade
- Objetivo como administrador: Eu tenho como objetivo focar em players quem usufruem de beneficios ilgeais , players que usam hack pois todas as manhãs e madrugadas que eu entro sempre tem um individuo de hack, mas não é so isso tambem tarei ali pra ajudar os players se acaso precissarem de ajuda,duvida, algo do genêro eu estarei ali pra atendelos , e tbm fazer eventos não so atarde mais tentar fazer na maior parte do tempo pq eu sei que muita gente gosta mais de evento, e as vezes só tem evento lá pro horario da tarde ,bom é isso espero que não me descarte por que não tenho nem uma expericencia com ''ADM'', espero que com esse trecho do meu objetivo, tenham alcançado suas expectativas pra um server cada vez melhor
|
[Encerrado] Recrutamento Equipe STT - 30/10/2019
|
|
|
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)