Administradores mais preocupados com eventos do que com reports com sentido.
Bom, respondendo á sua denúncia, o que pode acontecer na maioria das vezes é que se tiver Administradores online mas inativos, podem estar a verificar o fórum para ver se tem Tópicos novos para responder ou entre outras coisas relacionadas sobre a administração. Como eu, por exemplo, estou online neste momento no servidor mas inativo, pois estou aqui no Fórum a responder a tópicos novos que são recebidos.

Caso só haja um Administrador online, e estiver a fazer eventos enquanto mandam reports/etc, é díficil conciliar as duas coisas ao mesmo tempo, visto que é só um, porque uns pedem Eventos mas ao mesmo tempo são recebidos muitos reports. Outro caso é haver, no mínimo, 3 Administradores online, um a fazer evento e os outros 2 inativos ou etc.

Mas mesmo assim, respondendo em nome da Equipe STT, tentamos fazer o nosso melhor para conciliar tudo ao mesmo tempo, sendo só um online ou vários.

Tópico finalizado.
[Imagem: pB2ha0z.jpeg]

Mensagens neste Tópico
RE: Administradores mais preocupados com eventos do que com reports com sentido. - por Daniel - 02/11/2019, 17:56

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)