17/01/2021, 00:47
(17/01/2021, 00:15)BaN Escreveu: Mano seguinte se quiser q outro admin passe tv em você tudo bem, só estava verificando os report recebi uns 10 report só, em vc fiquei olhando so pra mim poder tirar a duvida puxei vc pra tv nisso vc n quis passar
Print do log de report : https://imgur.com/0JPNaW6
Á todo momento eu estava andando de carona e com vários COPS em volta, e eu estava sempre esperando o hp abaixar para dar o último tiro, porque eu sou novo no modo e preciso de kills para upar e conseguir o FBI. É provável que eles tenham achado que eu estava usando algo, e começaram a espalhar para todos darem /report em mim, 4 jogadores faziam parte de dois clans, 2 de cada um. E é óbvio que eu não iria deixar você passar TV em mim, me puxou do nada, não quis conversa, não mandou contato, só chegou acusando, quando pedi explicações mais detalhadas, você me baniu. Se alguém for passar tv no meu pc, que seja alguém com autoridade máxima no servidor, e eu teria que gravar tudo, para que no caso de alguém acessar alguma das pastas do meu pai, eu tenha o direito de processar.
Eu realmente fiquei indignado com essa situação, então é só alguém chegar e falar pra dar /report, sem prova nenhuma, quê você vai chegar, ameaçar o cara e depois banir se ele recusar a ter o pc vasculhado? Se for assim não vou mais ter o direito de jogar, pois á todo momento sou reportado no derby. Você é um administrador temporário e com um registro muito recente, más você precisa entender que invasão de privacidade é algo sério, não me peça para ter o pc vasculhado, se não for uma situação muito séria. É a primeira vez que isso me acontece, caso aconteça outra vez, pelo mesmo motivo, e com PROVAS, eu vou permitir que algum adm de nível máximo olhe apenas as pastas do meu jogo, para que eu não corra risco de perder dados, e eu peço que tenham mais cuidado com quem vocês recrutam para à administração.