30/01/2021, 22:50
(30/01/2021, 22:45)Lucas_Grosss Escreveu: Não temo nada.Apenas acho injusto o usuário do servidor ser tratado desta maneira.Contarei minha experiência:Não adianta amigão n vai ter essa opção n
Certo dia,um administrador me puxou e pediu pra passar TV,pois,segundo ele,"HAVIA DETERMINADOS USUÁRIOS ME REPORTANDO POR SUSPEITA DE HACK".Ou seja,a única suspeita que o administrador tinha era baseado em reports de outros usuários.Consequentemente tive que me submeter a expor meus arquivos a um estranho e passar pelo constrangimento de ser comparado a um hack,pois haviam usuários se queixando da forma como eu jogava.Acredito que outros também foram coagidos a passar TV pela mesma forma descrita.
Agora,minha pergunta:Que garantia tenho de o administrador estar falando a verdade?Quem me garante que o administrador tinha boas intenções?Será que havia reports contra mim,pois a única suspeita que ele tinha era de que haviam me reportado?Não há transparência!
O administrador poderia,sob a alegação de haver excesso de reports contra mim,agir com más intenções e acessar meus arquivos propositalmente.
Portanto,concluo que se o próprio servidor recomenda não divulgar senhas a outros administradores,por que eu deveria dar acesso à minha máquina aos mesmos?
Minha sugestão é que seja opcional ao usuário dar acesso a TV aos administradores e em caso de recusa,colocá-lo em uma "lista negra" para que haja uma maior vigilância deste usuário no jogo.
Atte , Lucas_Grosss