Fat / algm sub dono ou dono
Nick: Void.

ADM: Dono / sub

Motivo: Cheater lol

Tem uns bons meses desde que fui banido, e de lá pra cá vim fznd varias revisões e todas elas foram ignoradas, me baniram sem pedir TV e nem nada, igual todos nas minhas fakes.
 Vi alguns players q xitaram, tomaram ban, admitiram e msm assim puderam voltar com uma segunda chance e achei isso MUITO injusto já q eu q n xito e nem nada n posso voltar.
 TV's não são tão precisas hoje em dia realmente, mas isso serve só pra ter uma base até ter provas o suficiente pra banir o player acusado, msm q eu ache que tenha uns q xitam no server, eu acho injusto banir ele sem provas...
 Tenho vídeos jogando antes e depois do meu banimento, e sim, existem muitos hacks q da pra usar de forma "legit" em vídeos ( smooth aimbot, master, aumentador de dano, até lag.cs é possível usar sem que percebam em vídeos ) mas nos vídeos eu dou os comandos, e posso até fzr um vídeo mostrando o menu do sampfuncs e digitando "chat cmnds" pra mostrar oq eu uso lá.
 Por incrível que pareça eu n tenho nada contra ngm da staff ou outros clans no STT, só queria poder jogar em paz, ent se puderem deixar algm adm da direção responder esse tópico...

Mensagens neste Tópico
Fat / algm sub dono ou dono - por Fatt - 11/02/2021, 01:03
RE: Fat / algm sub dono ou dono - por SaturN - 11/02/2021, 11:16

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)