11/02/2021, 13:20
(11/02/2021, 12:40)Radzar_BR Escreveu: Bom, tava eu jogando CnR, quando cheguei na ammu
Tinha um adm lá fora (STT Jayson), Parei do lado dele e mandei "eae" logo em seguida fui pegar um carro e na hora tomei um ban, fui acusado de "Sobeit mod" sendo que eu nunca usei na minha vida, eu achei uma falta de cautela pq quando vi ele n passou nem 5 minutos e fui banido. Só minha opinião, espero que eu possa jogar dnv.
Olhe, eu não precisei de observar 5 minutos!
Você estava "voando/teleportando" (e depressa) se dirigiu ao carro vermelho que lá estava, depois de parar e dizer algo como " e ae "
Não tinha mais ninguém a não ser nos dois naquela área que pudessem influenciar esse tipo de "bug".
Seu ping estava uns 200!
Pena não ter a CAM ligada! Dessa forma os leitores iriam entender melhor que essas Print Screens.
Outros factos relevantes : nando_moura ; zegraca ; ademiro_gay são outros nicks seus, com constantes mudanças de IP que conferem com a utilização de VPN.
Citando o Administrador [STT]Lucas; "Uma dúvida por que você usa VPN? "
Nota: Eu sei o que vi, e segundo aquilo que já conheço a sua movimentação e teleporte são características intrínsecas ao MOD Sobeit.
" In dubio pro reo "
Venho requerer à Administração Geral para que considere a sua revisão de banimento e que apure os factos que tiver por convenientes.
Sem mais a declarar
[STT]Jayson