Indignado, mas, espero que os adm's observem mais.
Fiquei indignado com a atitude tomada pelo adm Rick, no qual, me prendeu por 20 minutos, por terem achado que eu estava usando esc no derby. Vou contar o que exatamente ocorreu, fiquei preso entre dois carros, sendo um deles o adm Rick; eu sofro com lagspikes(que são pequenas travadas que ocorre no jogo, no qual, o problema pode ser de memória RAM) que foi o que aconteceu exatamente naquele momento, meu jogo congelou por cerca de 2 ou 3 segundos. Obviamente a primeira impressão do adm e de todos os outros players, foi que eu usei esc para me safar daquela situação. Eu entendo totalmente a posição do adm, mas, como administrador, deve-se ter um detalhamento do que está acontecendo com tal player e observa se tal jogador está realmente infringindo as regras. Que isso sirva de um aprendizado, pq nem todos tem um computador que vai rodar o tempo inteiro lisinho, jogo a 60fps mas, sofro de lagspikes.
____________________________________________________________________________________________________________________
[Imagem: Np9ZlXd.gif]

Mensagens neste Tópico
Indignado, mas, espero que os adm's observem mais. - por Joohy_ - 11/02/2021, 15:11

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)