25/02/2021, 10:47
(25/02/2021, 02:44)[M]Maccaraozinho Escreveu:(25/02/2021, 02:07)respect12 Escreveu:(25/02/2021, 01:27)[M]Maccaraozinho Escreveu: cara, eu acho que não é permitido, pq isso te da vantagem, mesmo se a maioria do servidor usar, ainda sim player q nem mod tem ficaria em desvantagem, não tem lógica, na minha opinião, que um servidor abuse de mods externos para a jogabilidade, e quem não tem o mod se ferre, tlg?
mas se for pensar desse jeito teria que tirar o infinite run pq alguns players nao usam, nao vejo problema nesse mod ai ate pq a prancha do heli não é usável
mas com ou sem infinite run, ainda sim o personagem corre pra desgraça, é embaçado isso, mas é bem mais mais reduzido, e mesmo se o item não for usado, ainda sim eu acho meio estranho, sem falar com o não é famoso, como já dito pelo Cheeta, ou seja, com este tópico ficando para traz, pode ser que players novos nem saibam da existência do mod ou simplesmente não saber baixar. Eu como exemplo to a 3 dias jogando sem infinite run, e não to percebendo nada que me atrapalhe, justamente pq isso não é algo tão relevante tendo em mente que o boneco já corre pra caramba, já este mod permite que os cops tenham um auxílio bem grande com o heli, mas tanto faz. É só minha opinião, é que nem minha bunda eu dou pra geral
A mano. A prancha tem a mesma lógica, a única diferença é que a pessoa não cai. Isso se pensar é um fix. Já que dali eu posso levar dano e essas coisas. Então não é apelação só porque não cai. Além do mais, Robber tem dual uzi agora, além do hacker poder ver fbi no radar. Só uma vantagem pra polícia não é demais né cara??