Nesse caso eu acho que pra amenizar as coisas seria estabelecer regras mais rígidas, porque acabar com essa prática é impossível, sempre vai ter aquele cara que vai fazer isso independente de regra ou não. Outra coisa que eu acho errado é o cara comprar o cargo de Administrador no servidor, cara, isso não da certo, recentemente teve o caso que foi postado no tópico de denúncias e o cara fazendo as coisas como se fosse Deus, ai no final da história o que acontece com ele? Só toma um aviso e vida que segue, pelo amor de Deus né, ta errado.
Mas pensa comigo, é essa toxicidade que mantem o fórum funcionando, ainda não percebeu? se fosse só um fórum ninguém ia dar muita bola, ai agora você coloca os usuários tóxicos pra rodar a máquina e tudo está bem, sinceramente eu também fico indignado como você está, mas fazer o que, temos que lidar com isso...
Mas pensa comigo, é essa toxicidade que mantem o fórum funcionando, ainda não percebeu? se fosse só um fórum ninguém ia dar muita bola, ai agora você coloca os usuários tóxicos pra rodar a máquina e tudo está bem, sinceramente eu também fico indignado como você está, mas fazer o que, temos que lidar com isso...

![[Imagem: jFJAu8N.png]](https://i.imgur.com/jFJAu8N.png)