[STT]Giovani
(04/04/2021, 05:52)Giovanni Escreveu: 1º. Me chamando de abusador de Comando porque te puxei para investigação? 
2º. Você tem vários banimentos Ferreira. 
3º. Se você fosse pela verdade em vez de enrolar provavelmente seria desbanido pelos Administradores Seniores. 
Visto que é um membro "ativo" no mínimo no servidor de discord. E vejo que é conhecido pela galera.

Não seja mentiroso. Não fale em "abuser" sem sentido que isso é ofensivo e no caso injusto.
Verifique se estou errado.

https://sttserver.net/forum/showthread.p...t=Ferreira

+ o Ban do [STT]Kirby por recusa da TV no mês de Fevereiro se não estou em erro.

Resumo. 
Na minha opinião você não aprende.
Você gosta de usar cheat sim, e de fazer os outros de parvos. Senão porque recusou a TV?
Ao mais, ainda teve a ideia trapalhona de tentar me "queimar" fazendo esta denuncia sem sentido. 
Sendo que meu trabalho como ADM é investigar sempre que necessário, procedi como manda a "regra".
E você sabe disso. Já pertenceu à equipe.

Ganhe coragem e peça revisão de banimento. 
Mas se depende-se de mim ficaria de castigo + um tempo.

"Me chamando de abusador de Comando porque te puxei para investigação?" = Voce nao está tendo uma visão Plana 

Abusando do comando da STAFF = Puxando pra fazer pergunta = Atrapalhando a minha jogatina Sendo que no jogo existe /pm ou /pmadm
Abusando do comando da STAFF = Banindo por Caracter = So por eu ja ter tido um Banimento antigo
Abusando do comando da STAFF = Banindo sem ter Provas = Nao pedindo TeamViwer , apenas Banindo por Querer Banir

"Você tem vários banimentos Ferreira. "  = 2 Banimentos e varios pra voce ? , se caso isso fosse um motivo pra um banimento por IP permanente por nao ter aprendido , quem tomaria essa decisão seria um Fundador/Dono não voce

Sabe o porque voce nao e adm Permanente ? olhe as atitudes que voce toma 

"Mas se depende-se de mim ficaria de castigo + um tempo" = Nenhum Administrador Permanente , Faria isso sabe o porque ? , Porque eles precisaria de uma prova sem prova voce daria como = Abuser....

"+ o Ban do [STT]Kirby por recusa da TV no mês de Fevereiro se não estou em erro." = Eu nao recusei a TV do kirby , eu fiz a tv com ele sim se quiser pode tar perguntando ao mesmo

Vamo evitar flood e aguardar oque a Direçao acha , sobre oque voce fez

Mensagens neste Tópico
[STT]Giovani - por [Girlz]Ferreira - 04/04/2021, 05:20
RE: [STT]Giovani - por Giovanni - 04/04/2021, 05:52
RE: [STT]Giovani - por [Girlz]Ferreira - 04/04/2021, 06:28
RE: [STT]Giovani - por Giovanni - 04/04/2021, 07:37
RE: [STT]Giovani - por [Girlz]Ferreira - 04/04/2021, 07:54

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)