Censurado pelo ADM [STT]Adrian
Boa tarde.

Na tarde de hoje vi o adm adrian cometendo uma atitude abusiva ao advertir meu parça, o Gabriel, apenas por ele usar uma TAG.
Observada a atitude OPRESSORA do administrador, resolvi usar o /adm e avisar que tal prática era INCONSTITUCIONAL. Haja vista que, uma vez situado em solo brasileiro, vale a Constituição Federal de 1988 e nada acima, sob este servidor.
Segundo consta, o /adm serve para termos um contato direto com a administração e nada além disso foi feito pela minha parte.
As regras, deste próprio servidor, também asseguram o respeito entre players, válido para administradores também, porém o administrador que está sob análise neste tópico faltou com o respeito exigido e externou o comportamento de porco presente na falta de educação que o mesmo possui.
A Lei federal 12.720/2012 garante a todo brasileiro, liberdade na escolha do nome que desejar. 
E pasmem, não contente em transgredir a respectiva lei, o mesmo ainda me censurou e desferiu palavras de baixo calão contra minha pessoa e, mesmo após a advertência do seu par, o administrador Pingo, e minha atitude de parar de conscientizá-lo, o réu ainda me prendeu por 15 minutos.
Há de se observar neste objeto que, minha liberdade de expressar foi prejudicada. Eu não iria ultrapassar os 2 avisos, contudo, como é de costume de todo ditador, o mesmo por simples vontade me prendeu.
O Artigo 5º da carta magna garante liberdade de expressão em qualquer esfera, seja ela real ou virtual, a todo brasileiro que faça uso da mesma.
Rogo aos superiores deste servidor que punam com o mais alto rigor da lei este projeto de comunista que representa o [STT]Adrian. Este moleque atenta contra os princípios democráticos ordinários que baseiam esta nação.
Entendo que posso ter extrapolado ao informar o individuo, no entanto, não é abusando de seus privilégios administrativos que ele vai alcançar nada.

Atenciosamente.

PRINTS: https://imgur.com/a/wtrdkA5

Mensagens neste Tópico
Censurado pelo ADM [STT]Adrian - por skarsgard - 04/04/2021, 17:46
RE: Censurado pelo ADM [STT]Adrian - por Adrian - 04/04/2021, 17:55
RE: Censurado pelo ADM [STT]Adrian - por Poison - 04/04/2021, 17:57
RE: Censurado pelo ADM [STT]Adrian - por Adrian - 04/04/2021, 18:09

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)