(04/04/2021, 18:01)skarsgard Escreveu: Sim, pior que o maduro. Qual o problema do rapaz utilizar a tag que bem desejar? Ainda por cima você baniu e apagou o chat, porém eu vi.
Ignorar? falas como "Fodase", "Pare de falar besteiras" parecem que vocês ignoraram muito bem, né?
Eu entendi a mensagem, após o 2º aviso eu parei, não havia necessidade dessa prisão arbitrária.
Você é um ditador confesso.
Sim, amigo. Se ele não faz parte do clã, por que estaria usando a tag desse clã? Você é burro? Tem esse português perfeito mas não consegue distinguir as coisas?
Se alguém usar um nick já usado por uma outra pessoa ou a tag de um clã já existente e o mesmo não faça parte, será advertido sim, queira você ou não.
Sim, eu disse para você parar de falar merda, que era o que você estava falando, nisso você bostejou mais e eu soltei um "Fodase?" E depois disso, começamos apenas a te gnorar, mas você continuou, então está aí o motivo dos avisos e da prisão. Ou seja, você não parou, outros administradores que estavam online no momento, como o Pingo, viram, então para de tentar criar mentiras com esse teu português fajuto aí.
Ah, e sobre o banimento, como ele ficou apenas ignorando e indo para os modos de uma forma ignorante, decidi bani-lo por 3 dias, mas eu havia errado os dias e então desbani para colocar os dias certos, mas nisso, ele logou novamente, então efetuei o banimento novamente, com os dias corretos agora, e limpei o chat, porque ele já havia sido banido antes.