06/04/2021, 13:24
(22/03/2021, 20:56)Unknown Escreveu:Klr UNk escreveu um texto'-(21/03/2021, 23:32)Xadrez Escreveu: Outra coisa que eu acho errado é o cara comprar o cargo de Administrador no servidor, cara, isso não da certo, recentemente teve o caso que foi postado no tópico de denúncias e o cara fazendo as coisas como se fosse Deus, ai no final da história o que acontece com ele? Só toma um aviso e vida que segue, pelo amor de Deus né, ta errado.
Olha, terei que me intrometer nesse assunto. Primeiramente que todo jogador ou administrador tem a total liberdade de vir aqui no fórum fazer sua denúncia contra tal pessoa, logicamente que o mesmo tem que ter provas para tal acusação. Sobre denuncias administrativas somente a direção que apura o caso, eu principalmente. Sobre esse adm que você diz que faz as coisas como se fosse Deus, se for bem quem eu estou pensando (Mateus), saiba que o mesmo foi removido da equipe administrativa. Porém se não for, basta vir aqui e denunciar, logico que ouvirei a parte do administrador, mas não fico no lado de ninguém, se a prova for conclusiva por parte do denunciante eu vou punir o ADM seja da maneira que eu bem entender, e se for dando somente aviso será porquê foi algo extremamente leve.
Sobre a venda de ADM no servidor, é algo que precisamos fazer. O servidor não esta online de graça, o fórum não esta online de graça, o UCP não fica online de graça e a hosted não é de graça. Quem está a bastante tempo no samp sabe MUITO BEM disso. Tem o VIP pra vender? tem o VIP. Mas não é só com ele que a gente vai manter tudo online. Ninguém aqui esta na administração ganhando dinheiro por ser ADM permanente, eu não estou como Dono do servidor e ganhando dinheiro para estar aqui, isso aqui é voluntario. O servidor existe há anos e quem estava com a gente quando só tínhamos 15 ou 20 jogadores na semana e 50 jogadores final de semana sabe muito bem o quanto trabalhamos para chegar ao tanto de jogadores que temos hoje. Infelizmente temos furos na administração porem entenda que sempre estamos trabalhando para concertar e deixar tudo no mínimo "perfeito" para todos vocês.

![[Imagem: e5228a26956f975bba751cae9dc8d4b969f37cc8...285_hq.gif]](https://pa1.narvii.com/7106/e5228a26956f975bba751cae9dc8d4b969f37cc8r1-511-285_hq.gif)