Revisão de banimento
Sad 
Nick: Deinavam.COM
Administrador: [STT]Lucas$_
Motivo: Aimbot

Boa tarde a todos, Bem venho aqui está pedindo a revisão do meu banimento que foi feito no dia 20/04/2021 às 14:10:17  
         Vou está disponibilizando algumas PRINT'S da pasta de meu GTA sem alterações isso incluindo desde ANT-LAG,MOD DE SKIN DE ARMAS,Alterações em carros,Partículas ETC. ate o momento do banimento, sendo feita as PRINT'S na Hora 14:48:32 (Horário do inicio das PRINT'S)

Print (Fotos upadas no imgur)
Print 3 > (Print da minha pasta Modloader. Ant-lag, Arquivos para FPS+, Remoção de vegetação para aumento de FPS...) 
Print 4 > (Pode não ser muito relevante mas é a PRINT de minha Lixeira)

OBS: Eu queria entender o do por que eu não fui chamado pelo menos para compartilhamento de tela. Eu sei que nenhum Administrador tem obrigação em telar algum player porem convenhamos que se 5400 Pontos(aproximadamente)não so nenhum tipo de novato tenho em mente regras de DM. O básico do certo e errado, Tambem sei que os administradores de servidores tem que ter uma atenção redobrado pelo simples detalhe que possa acabar passar despercebido porem não é meu caso, Jogo com ANT-LAG que me ajuda no FPS mas não preciso de Programas para me beneficiar em um ''JOGUINHO''

Termino da Denúncia
Horário de Brasilia
20/04/2021 às 14:57:10

Aguardo o fechamento da denúncia com o veredito, Obrigado pela atenção  Rolleyes

Mensagens neste Tópico
Revisão de banimento - por César - 20/04/2021, 16:11
RE: Revisão de banimento - por Lucas - 20/04/2021, 16:30
RE: Revisão de banimento - por César - 20/04/2021, 17:19
RE: Revisão de banimento - por Lucas - 21/04/2021, 18:44

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)