26/04/2021, 17:00
(26/04/2021, 16:49)SkimasK Escreveu: Não te bani nas 2 vezes que supostamente me matou pois estava começando a analisar seus tiros certeiros,eu não iria te banir por me chamar de otario até porque sua ofensa é irrelevante para mim.
E claro que não estou de aimbot né amigo,sua movimentação é andando facilitando acertar os tiros.
Então é isto? Você tira suas conclusões e bani a seu bel prazer? Oras, se o fato de te chamar de otário não te ofendeu por que me baniu sendo que não tenho denuncia de Aimbot? Você não tem coerência no banimento, diz que a ofensa é irrelevante, mas põe o motivo de banimento como Aimbot, justamente porque eu te acusei disto. Engraçado, antigamente os ADM's eram mais inteligentes em suas decisões, você sequer consegue comprovar, chame outro ADM aí pra comprovar que eu uso Aimbot, veja meu histórico e vamos ver quem está com a razão.
Você ainda teve a vergonha de morrer 2 vezes mesmo sendo ADM e podendo evitar a vergonha de me banir antes que morresse novamente de forma limpa. Acho que Aimbot não é pra qualquer um, tem que saber esconder muito bem pra não ser penalizado, acho que você por ser ADM sabe os macetes, eu nunca usei Team Viewer, nunca usei um Cheater em todo este tempo de servidor, é só puxar meu histórico, me mostre quantos Reports contra meu IP tem de Cheater.
Se algum outro ADM estiver visualizando por favor me ajude, não vou baixar a cabeça só por se tratar de um ADM.