Revisão de banimento: Dudumadruga / [STT]Pingo_Shox
Nick: dudumadruga 
Admin: [STT]Pingo_Shox 
Motivo:Injusto banimento 

Gostaria de solicitar aos administradores uma revisão referente ao banimento que sofri no dia 25/04/2021 por parte do [STT]Pingo_Shox por motivo de cheater.

Antes de tudo, já deixo claro que só estou requerendo agora devido ao site do servidor não estar passível de acesso nos outros dias e também a falta de tempo decorrente do meu trabalho.

Destarte, não sei ao certo qual a razão do administrador querer passar tv em mim, porém, suspeito que provavelmente seja em razão do Hunter no qual eu estava não estaria sofrendo dano de nenhum player. De fato, deixo claro que realmente percebi a ocorrência de tal, contudo, não foi somente comigo, inúmeras vezes naquele dia estava em confronto com outros playersna parte aérea de Hunter e Hydra, inclusive em solo contra um tanque de guerra, e a mesma situação acontecia comigo, onde eu não conseguia destruí-los e vice-versa, logo, provavelmente seria algum problema proveniente do servidor na parte de aeronaves? Pois, tamanha o lag que paulatinamente tem acontecido.

Concomitantemente, quando o referido administrador me puxou para pedir tv, no momento não percebi que se tratava disso, razão pela qual teletransportei novamente ao lugar em que estava. Porém, quando me dei conta e ele me puxou novamente, o mesmo veio com uma tremenda grosseria para cima de mim, requisitando de toda forma e rapidez o acesso a meu computador para proceder-se à verificação de cheater neste.

Sem pensar duas vezes recusei a tentativa, haja vista meu desconhecimento quanto sua confiabilidade para acesso em meu PC e também, ao digitar o comando “admins” verifiquei que este não constava na lista de administradores online naquele instante.

Somente a título de explanação, não sou jogador novo neste servidor, bem como constantemente adquiro os serviços dispostos por este, por exemplo o VIP. Logo, qual a razão de eu ter a atitude equiparada a de uma criança de 8 anos de idade como vejo alguns no servidor, em colocar cheater em meu jogo, ainda mais em umHunter que possui uma área limitada no mapa, sendo que apenas jogo aos finais de semana quando tenho um tempo livre?
E por fim, gostaria de reestabelecer acesso novamente a minha conta, e apenas a título de comparação, reiteradas vezesjá verifiquei aqui no fórum players que COMPROVADAMENTE foram pegos usando cheater e mesmo assim obtiveram a conta de volta, alguns inclusive por adquirir os serviços fornecidos pelo servidor.

Mensagens neste Tópico
Revisão de banimento: Dudumadruga / [STT]Pingo_Shox - por dudu1 - 01/05/2021, 02:45

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)