Revisão: wyfoli - Tentativa de burlar tv | Guaxim
Olá,
Quero tentar uma revisão de motivo: Tentativa de burlar tv
No dia 24 de maio 2021, por volta das 16h15/16/20 da tarde, entrei com usuario fake no servidor para teste de VPN, pois neste dia (24) estava tendo problemas de conexão com minha internet local, resultando em PL alto dentro do servidor.
Em auxilio de um amigo, no qual me fez um comentario para testar VPN's para saber se o motivo do PL alto dentro do servidor vinha da minha conexão local ou de algum outro local externo, baixei uma VPN chamada Psiphon.
Loguei no servidor por volta das 16:15, 16:20. Jogando normal, sem problemas, inclusive com PL sem oscilação no uso da VPN.
Entre 16:30, 16:35, admin Guaxim me puxou para um telamento, procedimento normal, não teve enrolação pra mim passar, foi questão de pouquissimos minutos pra ele conectar no meu computador. Neste meio periodo de minutos, já tinha desinstalado a VPN e inclusive sumido com o diretorio da VPN pra não ter consequencias por achar que VPN ser motivo de banimento. (Fiquei sabendo horas depois que não era motivo de ban, pelo próprio Guaxim.)
Minha conexão já não estava com VPN quando ele estava conectado em meu computador. Obs: O PC ERA O MESMO DESDE A PRIMEIRA CONEXÃO DO ADMIN, GTA ABERTO, COM NICK QUE EU ESTAVA COM FAKE, NO QUAL ELE PODE COMPROVAR, POIS NADA MUDOU, (AREA DE TRABALHO, GTA ABERTO LOGADO).
Em um momento da TV, minha internet caiu, e voltou em questão de 1min (ou menos).
E assim que voltou (NO MESMO PC, MESMAS GUIAS ABERTAS DESDE O INICIO DE TUDO) Guaxim conectou rapidamente, e perguntou: agora voce desligou a vpn? Respondi: a conexão só caiu mesmo.
Então apartir daí, ele continuou o procedimento, até que chegou em uma parte em que pediu pra mim logar no site UCP com a nick da fake que estava jogando, entrei, e então em menos de 3s ele fechou tudo e mandou um ''kkkk'', dizendo que o serial era diferente da minha conta principal com a fake que estava jogando, inclusive com contas cadastradas diferentes em cada serial. Ele me mostrou e perguntou se eu reconhecia alguma das contas cadastradas nos diferentes seriais, no qual eu reconheci apenas 2 das contas registradas que ele me mostrou. Então, resumidamente, o motivo de ban foi esse, no qual foi fechado com ''Você usa 2 computadores, seriais diferentes, tentativa de burlar tv''

Algumas observações sobre alguns comentários de Guaxim na relação de ban:

Ele diz: ''Quando ele entrou, estava de vpn e com serial original.''
''Mandei ele logar com aquele pc no servidor, e então o serial trocou''

1- Em nenhum momento ele pediu pra mim logar no servidor ''com aquele pc'' o procedimento foi esse: Ele me puxou no samp, e pediu TV, passei em questao de alguns minutos, como mencionado acima.
O unico momento que ele me pediu pra logar em algo, foi no site, e não no SERVIDOR e muito menos ''com aquele pc''

2- Imagem de inicialização do sistema as 16h34: Essa parte foi a que não entendi, se ele me puxou pra um TV exatamente as 16:34, seria impossivel eu INICIALIZAR o sistema 16:34, abrir GTA, abrir Discord, JOGAR e ainda abrir e passar o TV.

3- Mentir sobre a VPN: Não houve mentira em nenhuma parte sobre a VPN, no qual se puxar logs de IP, vai sim bater que meu login com a fake estava com VPN gringa. E o unico motivo de não ter VPN quando ele conectou, foi o que foi mencionado acima.

Espero algum retorno sobre a revisão, estou aberto a todo tipo inspenção pra contribuir pra que finalize logo.
Aguardo resposta da direção.

Mensagens neste Tópico
Revisão: wyfoli - Tentativa de burlar tv | Guaxim - por theoliv3r - 26/05/2021, 21:59

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)