Revisão: wyfoli - Tentativa de burlar tv | Guaxim
Boa noite.

Respondendo seus argumentos;

1- ''Neste meio periodo de minutos, já tinha desinstalado a VPN e inclusive sumido com o diretorio da VPN pra não ter consequencias por achar que VPN ser motivo de banimento.''

* Você não tinha rastros nem na memória do seu Explorer sobre a VPN, nem nos históricos e nem nas downloads do seu navegador.
* Observe no programa UserAssistView, que você não tem tem a VPN executada:
Como fica no programa quando executa a VPN: Aqui
Como estava no seu computador: Aqui

2-  "até que chegou em uma parte em que pediu pra mim logar no site UCP com a nick da fake que estava jogando, entrei, e então em menos de 3s ele fechou tudo e mandou um ''kkkk'', dizendo que o serial era diferente da minha conta principal com a fake que estava jogando, inclusive com contas cadastradas diferentes em cada serial."

* Quando você estava jogando na conta fake com a VPN, estava com um serial com contas todas suas, quando você caiu durante a TV, entrou no servidor sem a VPN, o seu serial trocou.
Veja como fica interessante, a conta ''Dozzlz'' que você estava jogando de VPN, e a sua ''wyfoli'' ficaram as duas contas no mesmo IP, mas de seriais diferentes. Eu ainda fiz um teste com a VPN para checar se ela troca o serial, e não troca.

O Perfil da conta wyfoli, com o serial que você estava usando antes de ser puxado: Aqui
O Perfil da conta Dozzlz, com o serial que você ficou quando logou no samp com o pc que estava passando TV: Aqui

3- ''Em nenhum momento ele pediu pra mim logar no servidor ''com aquele pc'' o procedimento foi esse: Ele me puxou no samp, e pediu TV, passei em questao de alguns minutos, como mencionado acima.
O unico momento que ele me pediu pra logar em algo, foi no site, e não no SERVIDOR e muito menos com aquele pc"

* Como dito acima, você caiu no meio do processo, e entrou no servidor com o computador que estava passando TV, e então houve a troca de seriais.

4- "Imagem de inicialização do sistema as 16h34: Essa parte foi a que não entendi, se ele me puxou pra um TV exatamente as 16:34, seria impossivel eu INICIALIZAR o sistema 16:34, abrir GTA, abrir Discord, JOGAR e ainda abrir e passar o TV."

* Por mais que pareça impossível ao seu ver, iniciar em 1 minuto, foi realmente isso que aconteceu, 
Veja novamente: Aqui (Programas definidos para iniciar junto com o sistema não aparecem aqui).

Aguarde a resposta da direção.

Mensagens neste Tópico
RE: Revisão: wyfoli - Tentativa de burlar tv | Guaxim - por Guaxim - 26/05/2021, 23:14

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)