(07/06/2021, 11:54)The Best Walter Escreveu:Citação:1) Armas: Aumentar o preço das armas ou diminuir o número de munições atual pela metade, principalmente da sniper que é a arma que querendo ou não da mais vantagem ao jogador e causa bastante dano do zumbi (durante o jogo quase todos compram, o que torna o anti-spawn kill inútil e impossível de jogar como zumbi e com isso o pessoal começa a sair e o modo acaba vazio).Descordo de tal sugestão para 2 armas, a M4 e a Combat Shotgun.
ARMAS/XP/Munição (Minha sugestão)
- Colt 45/450/100
- Shotgun/600/50
- UZI/1500/300
- TEC9/1600/300
- MP5/2500/300
- AK47/4000/400
- M4/5000/400
- Rifle/3000/100
- Sniper Rifle/8000/100
- Combat Shotgun/10000/200
- M4/4000/800
- Combat Shotgun/7000/400
Citação:2) Itens:Descordo da adição de Dano Extra e de Caixas.
- Colete: 1000 XP
- Medkit: 2000 XP
- Tiro Afasta Zumbi: 8000 XP
- Pistola Explosiva: 15000 XP
Adicionar:
- Dano Extra: 12000 XP
- Caixas (para subir em outros locais mais altos): 10000 XP
Simplesmente não curti ambas as sugestões.
Citação:Tecla ALT para infectar algum humano quando estiver perto, e com isso o humano vai perdendo vida aos poucos até morrer, ao menos que use o Kit para cura-lo.Descordo, pois seria muito fácil pros zumbies. O certo seria tirar um pouco de dano com tal zumbi.
Citação:Descordo, pois acho que isso não tem nada haver com o jogo. Qual a logica de um zumbi ladrão????
- Zumbi Ladrão: Rouba XP do jogador. Pode ser ativado por algum comando como ALT para atacar quando estiver perto e só poderá usar a cada 1 minuto.
Citação:Descordo, pois num caso de ter 1 humano e 1 zumbi em uma linha reta, sendo o humano na frente, e o zumbi atrás, claramente o zumbi iria ganhar. E isso é algo que em quase toda partida acontece, só que não em linha reta, mas sim em diferentes locais, cujo na maioria das vezes, é quando o humano esta indo para o evac.
- Zumbi Veloz: O zumbi corre mais rápido (como na animação /run do servidor).
Citação:Adicionar o comando /comprar para os zumbis, onde será possível comprar os itens:Descordo das caixas, Boomer e Bruxa.
- Caixas: para subir como uma escada em algum lugar alto que o humano estiver por 10000 XP em número limitado (10 caixas) e que somem depois de 20 segundos.
- Anti afasta-zumbi (10000 XP): O zumbi não sofre os efeitos do afasta-zumbi.
- Boomer (20000 XP): Zumbi que explode e infecta todos ao redor. Só pode ser comprado uma vez por partida e o zumbi usa o comando /comprar quando estiver perto do humano para usa-lo como neste vídeo.
- Bruxa (100000 XP): Pode infectar um jogador em específico apenas uma vez.
Escolher qual zumbi no qual você quer jogar, já é uma vantagem exclusiva dos vips.
E sobre a bruxa, acho que ficaria mais legal do jeito que o RaFaeLZINN disse.[url=https://sttserver.net/forum/member.php?action=profile&uid=66][/url]
Citação:
- Super Zumbi (500000 XP): Zumbi que pode infectar a todos sem contato. O humano precisa usar o kit médico para se curar ou morre. Pode ser usado apenas uma vez por partida!
Acho que ficaria muito apelão, mesmo pelo preço. Essa é uma das sugestões que eu menos curti.
Citação:Descordo, seria meio apelão, pois muitas pessoas nem prestam atenção no chat, e sem ele perceber, o amigo dele que estava atrás dele, aparece e mata ele. E também, mesmo se fosse na tela, ainda ia ficar apelão, pois se o cara tiver atras de alguém, ele mata, mesmo aparecendo na tela, porque o zumbi vai ta na costa do cara, colado.
- Durante a infecção randômica o zumbi ficar no lugar onde ele estava como humano ao invés de surgir no ponto de spawn.
Citação:Acho que ficaria muito 'Pay to Win'.
- Adicionar mais armas e skins para quem é VIP.
Citação:Descordo apenas do XP, mas apoio a transferência de kits médicos.
- Adicionar um sistema que permite transferir um kit médico ou XP para um jogador.
As sugestões que não foram citadas no tópico, são as que eu apoiei.
A maioria das sugestões eu me baseei no servidor BTTDM Zombie Survival. Joguei lá por um tempo e achei bem legal, apesar de difícil. Realmente nem todas as coisas seriam justas no servidor, até porque no BTDDM a física dos NPC's foi mantida, ao contrário do STT que todos andam como o CJ (?), por isso é bem difícil. As caixas fariam sentido se houvessem mais mapas onde seria possível subir além do que já é possível. O dano extra talvez seria interessante de fato com um zumbi específico como uma espécie de "vampiro" mesmo. Quanto ao zumbi veloz, realmente tem a questão da física ser diferente do servidor que me baseei, não prestei atenção nisso. O super zumbi eu me baseei no vírus tático ou Slenderman do outro servidor. Lá raramente só usa quem tem 1mi de XP acumulado e chega a ser bastante legal. Talvez seria interessante fazer com que o dano do humano chegue ao meio.
O que você falou sobre a infecção randômica ser no mesmo lugar ,eu vou discordar pois acho que justamente essa seria a graça e com isso tornaria útil o /medkit e seria bem mais interessante na dinâmica do jogo, especialemnte se for um zumbi que explode pois ele causa mais dano. E em alguns mapas o zumbi nasce no outro lado e ficam simplesmente usando sniper e não dá nem pra chegar perto do humano como é o caso do mapa do aero abandonado, com isso o modo acaba ficando vazio. Quanto ao VIP eu pensei numa maneira de atrair mais VIPS's pro servidor mesmo nem que seja só skins, rs.
Vou deixar um vídeo sobre o vírus tático que eu citei, mostram as caixas também. Aqui é o Slenderman e o Boomer e tem um outro que compra e permite afastar os humanos pra longe:

![[Imagem: 0fab3e4f7e9e7d3f199c49f10308ac05.gif]](https://i.pinimg.com/originals/0f/ab/3e/0fab3e4f7e9e7d3f199c49f10308ac05.gif)