Denuncia: [STT]fee.xnx
Boa noite, Piruleta
No momento que apliquei seu mute, vale eu citar o fato de que antes estava AFK no jogo, e somente com a parte que eu li você continuava floodando no chat

[17:54:26] PiruleTa.old {FFFFFF}(118) [{FF0055}VIP{FFFFFF}]: Mercy arrombado aceita a minha denuncia no forummmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm

[...]

[17:54:37] PiruleTa.old {FFFFFF}(118) [{FF0055}VIP{FFFFFF}]: Mercy arrombado aceita a minha denuncia no forummmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm

[...]

[17:54:38] PiruleTa.old {FFFFFF}(118) [{FF0055}VIP{FFFFFF}]: Mercy arrombado aceita a minha denuncia no forummmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm

[...]

[17:54:39] PiruleTa.old {FFFFFF}(118) [{FF0055}VIP{FFFFFF}]: Mercy arrombado aceita a minha denuncia no forummmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm

[...]

[17:54:54] | ADM | [STT]fee.xnx calou PiruleTa.old por 10 minutos (Motivo: flood/spam)

Nesse período só vi 2 mensagens repetidas do outro player que você citou no tópico...

E acredito que você tem outros meios de contato com o outro administrador para vocês conversarem sobre o assunto em privado, mas você decidiu floodar no chat do jogo com o objetivo de conseguir atenção, e você conseguiu, a minha no caso.

A regra é bem clara, é proibido flood/spam no chat, você quebrou as regras e eu te dei a punição por isso, considera isso como abuso de comandos administrativos?

não entendo sua logica, enquanto isso aguarde por uma resposta da direção.

Mensagens neste Tópico
Denuncia: [STT]fee.xnx - por The Best Walter - 17/06/2021, 19:11
RE: Denuncia: [STT]fee.xnx - por fee - 17/06/2021, 19:54
RE: Denuncia: [STT]fee.xnx - por Reener - 17/06/2021, 22:58

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)