17/06/2021, 21:02
(17/06/2021, 19:54)fee Escreveu: Boa noite, Piruleta
No momento que apliquei seu mute, vale eu citar o fato de que antes estava AFK no jogo, e somente com a parte que eu li você continuava floodando no chat
[17:54:26] PiruleTa.old {FFFFFF}(118) [{FF0055}VIP{FFFFFF}]: Mercy arrombado aceita a minha denuncia no forummmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm
[...]
[17:54:37] PiruleTa.old {FFFFFF}(118) [{FF0055}VIP{FFFFFF}]: Mercy arrombado aceita a minha denuncia no forummmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm
[...]
[17:54:38] PiruleTa.old {FFFFFF}(118) [{FF0055}VIP{FFFFFF}]: Mercy arrombado aceita a minha denuncia no forummmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm
[...]
[17:54:39] PiruleTa.old {FFFFFF}(118) [{FF0055}VIP{FFFFFF}]: Mercy arrombado aceita a minha denuncia no forummmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm
[...]
[17:54:54] | ADM | [STT]fee.xnx calou PiruleTa.old por 10 minutos (Motivo: flood/spam)
Nesse período só vi 2 mensagens repetidas do outro player que você citou no tópico...
E acredito que você tem outros meios de contato com o outro administrador para vocês conversarem sobre o assunto em privado, mas você decidiu floodar no chat do jogo com o objetivo de conseguir atenção, e você conseguiu, a minha no caso.
A regra é bem clara, é proibido flood/spam no chat, você quebrou as regras e eu te dei a punição por isso, considera isso como abuso de comandos administrativos?
não entendo sua logica, enquanto isso aguarde por uma resposta da direção.
Boa noite, Fee.
Primeiramente, quero citar o seguinte trecho:
Citação:E acredito que você tem outros meios de contato com o outro administrador para vocês conversarem sobre o assunto em privado, mas você decidiu floodar no chat do jogo com o objetivo de conseguir atenção, e você conseguiu, a minha no caso.Sim, eu tenho outros meios de contato, porém, não faz sentido eu usa-los. Pois você falou que eu "floodei" com o objetivo de conseguir atenção.
Eu não falei no privado com ele, pois por mais que esteja no texto o nome "Mercy", não era para ele, pois eu nem tava me importando muito sobre a denuncia. E imagino que você sabia que eu não queria a "atenção" dele, pois você mesmo falou, que eu consegui a sua. Não vejo motivo para você me dar "atenção", sendo que no trecho citado, você falou que eu queria a dele.
Citação:A regra é bem clara, é proibido flood/spam no chat, você quebrou as regras e eu te dei a punição por isso, considera isso como abuso de comandos administrativos?Sobre isso, eu lhe pergunto, você acha que 4 palavras repetidas são consideradas flood/spam?
Pois muitas vezes, tem pessoas que fazem a mesma coisa, ou até mais, e até mais que eu, e não tomam punição.
Você pode argumentar que os administradores não veem isso, porém, isso acontece muitas e muitas vezes.
Mas infelizmente, não tenho como provas.
Citação:não entendo sua logica, enquanto isso aguarde por uma resposta da direção.Nem eu a sua. Mas como disse, vamos esperar resposta da direção.