Coisas de rotina
Reportei um carinha que dirigiu insultos racistas contra a minha pessoa e nada foi feito.
ai venho reporta aqui acredito que os adms estavam fazendo algo melhor ou ocupados.
o nome do cara e SatanYouAndMe.old

[Imagem: 25hXJid.png]

hoje a tarde eu fui kikado umas 4/5 veze pelo o adm prince porque eu estava bugado e  com pl alto.. ele estava certo pois eu tava com 4/5.00 de pl.. 

porem hoje anoite aconteceu algo chato.

Um  "Staff" Estava jogando bugado não tomava dano de sniper reportei varias vezes e o avisei do seu estado "bugado" o mesmo ignorou os avisos que eu dei e continuou com sua jogatina.
[Imagem: 3sPDZxQ.png]
o engraçado que eu mesmo o avisando que ele estava com bug e não tomava dano ele continuou a me perseguir.
poderia ter relogado e dado o exemplo não ?
até porque quando um jogador esta bugado o jogador e chutado do servidor sem ninguém falar  "olha você ta bugado, reloga"
 reportei ele usando o comando  /adm  e usei /admins para ver os admins online eram tantos e fui ignorado por todos.
[Imagem: 1GvzhSF.png]

outra coisa que acontece e que eu estou com 1 aviso na minha conta e o adm Uηkησωη foi atencioso e leu o meu tópico explicando   oque ocorreu para eu tomar o aviso .

bem eu peço para alguém tirar meus avisos quando estou online mais ninguém nunca tira.
peço que alguém remova meu aviso por favor e obrigado de antemão.

Mensagens neste Tópico
Coisas de rotina - por Maria - 11/12/2019, 23:56
RE: Coisas de rotina - por Unknown - 12/12/2019, 01:33
RE: Coisas de rotina - por Maria - 12/12/2019, 02:19

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)