Revisao: SAMUGAPLAY011 / ADMIN: {STT}puNkDreaMg0ldeN
(REVISÃO DE BANIMENTO PELA SEGUNDA VEZ, ESTAREI REPOSTANDO SOBRE MINHA ULTIMA REVISAO ONDE NAO TIVE OPORTUNIDADE DE EXPLICAR SOBRE A DATA DE MODIFICACAO EM MINHA PASTA CLEO) "Bom, sem muita enrrolação, fui banido por "cheater" como está na print, porem não sei se o adm que me baniu é pc, pois quem é pc sabe que se correr apertando o espaço continuadamente o personagem corre muito mais rapido, isso nao é nenhum tipo de hack, essa "função" é do proprio Gta san andreas. estarei anexando umas prints da minha pasta do gta aqui em baixo, espero que seja revisada e minha conta seja desbanida. acha mesmo que eu iria usar cheat em um jogo? não preciso disso, minha conta tem mais de 20k de score, eu jamais colocaria tudo a perder pra usar um cheat, mds" 

Logo após esse texto o admin me respondeu pedindo prints da data de modificacao das pastas, eu logo anexei as prints que foram vistas por ele momentos depois, e assim que ele viu percebeu a data de modificacao na minha pasta cleo. Sim eu entendo a desconfianca dele sobre a modificacao logo após o banimento, mas voltei com provas que nao era nenhum tipo de hack que me desse vantagem sobre o motivo do ban, estarei anexando as prints novamente explicando ponto a ponto. 

Bom, momentos antes de eu tirar as prints da minha pasta cleo, observei que nela tinha o arquivo de "vehicle spawner" que como o proprio nome ja diz, é um spawnador de veiculos do game, bom, esse mod não funciona em servidor de samp, mas eu tenho um gta offline que é onde eu instalo alguns mods apenas para brincar quando nao estou afim de jogar online. Se voce quiser posso postar link de download do video e etc aqui para voce mesmo testar e comprovar que isso nao funciona no samp, enfim esse nao é o motivo do ban, porem é o motivo que surgiu sua desconfianca sobre a data de modificacao, na print esta os arquivos que exclui, na lixeira comprovando o  mesmo horario e se quiser ainda para nao sobrar duvidas de sua parte, posso mostrar o caminho dos arquivos onde eles estavam antes de serem excluidos.

Resumindamente, os arquivos excluidos da pasta cleo foram de spawner de veiculos, ontem eu iria explicar isso, mas quando fui enviar minha resposta o admin responsavel por fechar topicos já tinha encerrado o meu topico, assim estou retornando agora. 
Caso reste duvidas sobre arquivos do meu gta, peço que envie aqui, farei o possivel para mostrar que nao uso cheats. Enfim mais uma vez aguardo a analise do topico. 

( tentei postar todas prints, mas estarei colocando apenas da pasta cleo da data de modificacao e da lixeira, pois atingiu o limite de 5 prints)

Arquivos Anexados Miniatura(s)

Mensagens neste Tópico
Revisao: SAMUGAPLAY011 / ADMIN: {STT}puNkDreaMg0ldeN - por SAMUGAPLAY011 - 04/07/2021, 12:20

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)