SUGESTÃO - COP CHASHE
Fala Rapaziada, de buenas?  Cool

Primeiramente achei a ideia do modo muito boa, está sendo o modo que eu mais jogo (antes era o CNR).
Porém acredito que o modo ainda está muito "seco", abaixo segue algumas sugestões para deixar o modo mais atraente e ainda mais divertido!

SUGESTÃO MAIS URGENTES:

- Limitar o mapa: Essa é principal sugestão pois em alguns casos, o fugitivo simplesmente fica rodando o mapa, tornando a partida absurdamente chata, tirando quase toda a chance dos cops capturarem o mesmo.

- Adicionar MOTO e veículos mais rápidos: Essa sugestão visa dar mais emoção, pois convenhamos, algumas vezes a velocidade dos carros actualmente chegam a brochar, não temos como ser criativos em alguns becos, subidas pois os veículos não permitem, tanto para o fugitivo, quanto para os cops.

SUGESTÕES MENOS URGENTES:

- Adicionar blindagem para os cops: No caso essa blindagem é uma solução para as incansável batidas entre os cops, que vira e mexe, explodem o carro do companheiro mais rápido que o do fugitivo, adicionar uma blindagem parecida com o CNR seria a solução perfeita. Alguns players sugerem add um ghost entre os cops, porém o ghost seria muito apelativo, já imaginou vários cops entrando no mesmo beco ao mesmo tempo e trancando todas as saídas?

- Adicionar /invis para o fugitivo: Adicionar uma espécie de /invis igual do CNR porém com menos tempo, essa sugestão é um complemento das outras, no caso, o mapa vai estar limitado e seria bom para o fugitivo entrar em um beco ou algo do tipo e meter um /invis que duraria uns 10 segundos e daria pra dar uma respirada.

- Adicionar um sistema de fila para ser o fugitivo: Adicionar (se tiver como) um sistema de ordem de chegada para ser o fugitivo, por ex, se eu fui o 1 player a entrar na sala, eu serei o fugitivo na próxima rodada, e assim por diante, desta forma, se eu for o 8 player, por ex, a entrar na sala, eu teria que esperar 7 rodadas para ser o fugitivo. E se alguém na minha frente sair da sala, a fila anda e eu automaticamente seria o 7 player na lista para ser o fugitivo, isso tornaria mais importante não kitar da sala, notei que muitos cops estão fazendo isso pois não gostam de ser cop e não querem esperar, o que acaba com a dinâmica do modo.

- Dar mais score: O modo está dando muito pouco de score, tem partidas que levam 7 minutos para capturar o fugitivo pra ganhar 5, 10 de score, é muito pouco na minha opinião..,

É isso rapaziada, espero retorno da comunidade, pois esse modo é incrivelmente divertido, e pode ficar ainda mais...
Big Grin Big Grin Big Grin

Mensagens neste Tópico
SUGESTÃO - COP CHASHE - por WooZ - 04/07/2021, 19:35
RE: SUGESTÃO - COP CHASHE - por SkolPlay - 04/07/2021, 19:46
RE: SUGESTÃO - COP CHASHE - por WooZ - 04/07/2021, 22:43
RE: SUGESTÃO - COP CHASHE - por SkolPlay - 05/07/2021, 06:57
RE: SUGESTÃO - COP CHASHE - por Cartola - 04/07/2021, 20:04
RE: SUGESTÃO - COP CHASHE - por WooZ - 04/07/2021, 23:10
RE: SUGESTÃO - COP CHASHE - por El Narrador - 05/07/2021, 01:24
RE: SUGESTÃO - COP CHASHE - por Amaral - 05/07/2021, 08:19
RE: SUGESTÃO - COP CHASHE - por ChatGPT - 09/07/2021, 18:29
RE: SUGESTÃO - COP CHASHE - por WooZ - 09/07/2021, 18:39

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)