05/07/2021, 16:23
(05/07/2021, 16:16)Ghost. Escreveu:eu não atiro em ninguém que fica naquele prédio só fica eu e o lobo e uns amigo lá, você não revidava nada porque eu pedi pra vc parar até tive que te chamar a atençao te chamando de macaco só assim mesmo pra vc parar tava igual um chimpanzé no prédio não parou nem depois que eu pedi a mesma prova que tu tem que eu cometi ''racismo'' é a mesma que tu tava de spawn kill ontem só ver o chatlog(05/07/2021, 16:07)Shanks Escreveu:(05/07/2021, 16:00)Ghost. Escreveu: Jogador já estava com 2 avisos, o mesmo estaria me esperando no spawn após eu sair da arena e com a serra me matou. Em questão fui e apliquei o aviso como escrito nas regras!
para de mentira vc já tava lá faz um tempo e te matei, ontem eu tava respawnando na mesmo lugar e vc me matou 3 + vezes isso que é spawn kill e eu não tou com 2 avisos vc só ta putinho pq morreu
Ontem estava vendo report, quando eu spawnava você vinha atirando em mim, eu só revidava! Agora apresenta provas de que eu estava fazendo spawn kill? e outra, você foi preso por Racismo e tenho provas o suficiente.