26/07/2021, 18:03
(Este post foi modificado pela última vez: 26/07/2021, 18:06 por RALF.
Razão da Edição: Formatação
)
Seria algo semelhante ao Among Us, mas nem tanto, é algo mais próximo ao Murder, onde um jogador aleatório é escolhido para ser o assassino/impostor e ele precisa matar todos os outros jogadores.
OBSERVAÇÃO IMPORTANTE: Eu não sei como seria feito para lidar com quem for dizer quem é o impostor no chat público ou PM, então sugiro que todos os jogadores fiquem camuflados (sem o nick aparecer em cima da cabeça) ou então fazer com que o murder não seja tão discreto e todos saibam quem foi sorteado para ser o impostor, mas na minha opinião é melhor deixar todos os jogadores camuflados. Ou então fazer com que todos os jogadores que forem eliminados não possam escrever nada no chat global e nem mandar pm, mas creio que essa não seja uma solução eficiente.
CLASSES
Inocente - seria o jogador normal que precisa sobreviver até o fim da partida sem ser morto pelo assassino.
Segurança - seria o encarregado de descobrir quem é o impostor e o matar. Ele portaria uma Desert Eagle que mataria o impostor em 1 hit. ( OBS: Somente 1 jogador poderia ser escolhido para esta classe ).
Impostor / Assassino - Seria o responsável por matar com o objetivo de não ser descoberto e eliminar todos os inocentes e o segurança.
Herói - Sempre que algum inocente pegar a arma que algum segurança morto deixar ele seria dessa classe e ficaria encarregado de matar o assassino. Caso morra, outro inocente pode pegar a arma e se tornar o herói.
MAPAS
Poderiam haver diversos mapas no modo, e aqui vai alguns locais ótimos:
- Área 69
- Abatedouro da Máfia
- Mansão do Maddog
- Interior do cassino Caligulas (antigo mapa do Zumbis VS Humanos)
- Warehouse, o local de fabricação de drogas de Los Santos no CNR (Tanto a parte interna quanto a parte externa)
- Cidadela do crack do Big Smoke
- Alguns interiores grandes de Safe houses do jogo
- Pequenos locais abertos, como a cidade de Palomino Creek com um certo limite de tamanho.
OBSERVAÇÃO IMPORTANTE: Eu não sei como seria feito para lidar com quem for dizer quem é o impostor no chat público ou PM, então sugiro que todos os jogadores fiquem camuflados (sem o nick aparecer em cima da cabeça) ou então fazer com que o murder não seja tão discreto e todos saibam quem foi sorteado para ser o impostor, mas na minha opinião é melhor deixar todos os jogadores camuflados. Ou então fazer com que todos os jogadores que forem eliminados não possam escrever nada no chat global e nem mandar pm, mas creio que essa não seja uma solução eficiente.