revisao de banimento/joao_zinho pfv
Sad 
Nick: joao_zinho 

Staff: não vi o nome me disculpa

Motivo: usei ainbot, puxei um carro,     tô sendo sincero me desculpa por favor eu gosto muito deste servidor me desculpa não vou usar mais hack por favor deabani meu IP ? estou falando sério pfv.                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                  Heart                                               um adm ja desbaniu meu ip mais ainda tou banido                                                             Heart Heart

Mensagens neste Tópico
revisao de banimento/joao_zinho pfv - por Blau_blau - 30/07/2021, 12:25

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)