revisao de banimento joao_zinho
Big Grin 
o [staff] adrin ja me desbaniu mais nao sai ai ele disse pra trocar de nick ai troquei mais ainda ta aparecendo isso me ajuda man  pfv  eu amo esse servidor                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                      Smileagradeço pela ajuda Heart                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                        meu discord                                                                                                                                                                              vitin#2948                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                 https://imgur.com/I73N4PC

Mensagens neste Tópico
revisao de banimento joao_zinho - por Blau_blau - 30/07/2021, 14:13
RE: revisao de banimento joao_zinho - por Yeti - 30/07/2021, 14:42

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)