CNR desequilibrado, lotado de robber ammu e FBI vs hacker
Rapaz, acho que o CnR tá desbalanceado para as duas equipes. O modo normalmente fica mais vantajoso para quem tiver o maior grupo andando junto. Tem vezes que são os ladrões que dominam o mapa, e fica basicamente impossível para os cops equiparem na ammu, e tem vezes que a vantagem fica para os cops, que andam botam 2 sultans lotados com fbi até no capô andando junto e atropelando os robbers. Basicamente ficando impossível para um robber cometer qualquer crime se que aparece um carro lotado atropelando por trás e impedindo ele até de levantar para se equipar. Cada vez mais vejo players bons parando de jogar no server ou no modo por causa desse desequilíbrio.

Acho que para balancear o cnr tem que rolar uma mudança grande. O que infelizmente acho difícil, já que mal analisam as sugestões. Mas na minha opinião o modo ficaria melhor assim:

• Remoção das ammunations. O modo para seleção de armas seria no /armascnr. O player seleciona as armas que quer renascer e já renasce com elas (incluindo colete).
• Coletes seriam vendidos em lojas de conveniência, restaurantes, pizzarias etc. Como existem várias espalhadas pelo mapa, nenhuma equipe seria prejudicada por depender apenas de dois locais. Da mesma forma que um robber pode tá tomando tiro, entrar em uma loja e comprar um colete, um cop poderia levar um tiro e fazer a mesma coisa. Vantagem para ambas as equipes.
• Remoção das classes de FBI e Hacker. Valorizando muito mais o conflito. Já que não haveria mais ammu, seria injusto para qualquer equipe ficar invisível em um mapa de Deathmatch.
• Remoção dos mapas de LV e red country. LS e SF são mais equilibrados, é possível dar fuga, fazer guerra, trocar tiro etc. sem que apenas uma equipe domine o modo.

Essas são minhas ideias. Fiquem à vontade para discordar, mas apresentem suas ideias para a melhoria do CnR também. Acho que a maioria dos players q sempre jogam esse modo estão descontentes com a falta de balanceamento entre as vantagens de cada equipe.

Mensagens neste Tópico
RE: CNR desequilibrado, lotado de robber ammu e FBI vs hacker - por OTARIOOOOOOOOOOOOOOO - 03/08/2021, 22:50

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)