CNR desequilibrado, lotado de robber ammu e FBI vs hacker
(03/08/2021, 22:50)OTARIOOOOOOOOOOOOOOO Escreveu: • Remoção das ammunations. O modo para seleção de armas seria no /armascnr. O player seleciona as armas que quer renascer e já renasce com elas (incluindo colete).
• Coletes seriam vendidos em lojas de conveniência, restaurantes, pizzarias etc. Como existem várias espalhadas pelo mapa, nenhuma equipe seria prejudicada por depender apenas de dois locais. Da mesma forma que um robber pode tá tomando tiro, entrar em uma loja e comprar um colete, um cop poderia levar um tiro e fazer a mesma coisa. Vantagem para ambas as equipes.
• Remoção das classes de FBI e Hacker. Valorizando muito mais o conflito. Já que não haveria mais ammu, seria injusto para qualquer equipe ficar invisível em um mapa de Deathmatch.
• Remoção dos mapas de LV e red country. LS e SF são mais equilibrados, é possível dar fuga, fazer guerra, trocar tiro etc. sem que apenas uma equipe domine o modo.

Essas são minhas ideias. Fiquem à vontade para discordar, mas apresentem suas ideias para a melhoria do CnR também. Acho que a maioria dos players q sempre jogam esse modo estão descontentes com a falta de balanceamento entre as vantagens de cada equipe.

Apoio, exceto a remoção da classe FBI e Hacker, e também sou contra a remoção de Las Venturas e Red Country, afinal são meus mapas favoritos tanto pra jogar de policial quanto de robber

e de certa forma é bem desbalanceado para ambas as equipes, mas a maior vítima são os policiais, pois é bem dificil entrar pessoas que jogam bem como policial, afinal não dá dinheiro e nem é tão divertido para a maioria. Eu pessoalmente gosto mais de jogar de policial, mas vai de cada um, e a melhor maneira de melhorar o time de policial é eles ganhando um pouco mais de dinheiro ao matar e adicionar algumas coisas a mais para eles, nada muito vantajoso, apenas divertido, até pq o modo perderia a graça se os policiais ficassem em vantagem

Mensagens neste Tópico
RE: CNR desequilibrado, lotado de robber ammu e FBI vs hacker - por RALF - 03/08/2021, 23:13

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)