Desequilíbrio do CNR
Boa Noite, bom, acho assim, quem esta causando o desequilíbrio no modo, sãos os próprios players, utilizando de bug para atirar, recarregar... isso é uma merda, pois a maioria, ums 80% a 90% vai de Robber e ficam Amu, pra quem esta chegando no servidor, ou até msm pra quem joga, e ñ sabe ou ñ usa esses trem, eh fod dmais

Mais como ñ tem como remover isso, pois eh do jogo, tentem deixar equilibrado

- Como uma das sugestões que vih, FBIS aparecem no radar por um tempo, assim como os HACK ficam invisíveis, msm tempo pra cada um dessas classes

- Cops comprarem coletes na delegacia, talvez, até um determinado tempo ou vezes até morrer

- Granada pra Exercito ou FBI, (OU PARA A PRIMEIRA CLASS DE COPS, ASSIM, INSENTIVANDO OS NOVATOS)

- Ammu-nations longe de Bancos, Lotéricas, Delegacias

- Aumentar o tempo para compra de granadas, para evitar chuveirinho de granadas e tals

- Kit reparo pros veículos seria bom

dentre outras possibilidades e sugestões nos outros tópicos 

aproveitando, sou o PAPA_LEGUAS, sou ruim ss, não precisam mandarem PM quando me matam ou quando eu mato, fiquei 6 ou 7 meses jogando sem os botões do mouse funfando,
quando tive condições de comprar um, já estava geral bem avançada, por isso sou o que mais tem grana no MODO, não dava pra trocar tiro, então não gastava dinheiro com armas, eu só corria, hj em dia, ñ tenho tanto tempo pra dedicar ao serve por conta de trabalho, em fim, eh isso, Boa Noite Amores, Bjjs no popoti do FBI mais amado por Vcs Heart

Mensagens neste Tópico
Desequilíbrio do CNR - por PAPA_LEGUAS - 03/08/2021, 23:46
RE: Desequilíbrio do CNR - por Cartola - 04/08/2021, 00:14
RE: Desequilíbrio do CNR - por PAPA_LEGUAS - 04/08/2021, 09:49
RE: Desequilíbrio do CNR - por WooZ - 04/08/2021, 10:42
RE: Desequilíbrio do CNR - por PAPA_LEGUAS - 20/08/2021, 01:02
RE: Desequilíbrio do CNR - por WooZ - 20/08/2021, 09:45
RE: Desequilíbrio do CNR - por Yeti - 20/08/2021, 14:49
RE: Desequilíbrio do CNR - por PAPA_LEGUAS - 20/08/2021, 16:15
RE: Desequilíbrio do CNR - por Simon - 20/08/2021, 20:42
RE: Desequilíbrio do CNR - por [ROTA]64porra - 22/08/2021, 20:17

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)