Oi gostaria de sbr pq vou ficar banido sendo q eu nem uso esse tipo de mod, cheat enfim, vou explicar, fui banido por Sobeit, na página 28, por engano, eu fiz uma postagem q eu fui banido por motivo algum na época eu nem sabia oq era Sobeit, os únicos modos q eu jogava eram... CrN, Derby, Freeroam e só o q eu mais jogava era o CrN e o Derby, teve um dia q eu tava jogando CrN e eu vi no mapa um criminoso, ok, fui indo até ele daí aconteceu um bug muito loco de eu n aparecer no mapa uns 10 segundos, dps disso apareci do nd na frente do cara q eu tava perseguindo, e além de tudo nem matei o cara, e mano se eu realmente teria usado Sobeit eu teria matado o cara em segundos, pq tem esses blg de tp e uns negocio aí, dps sai e quando foi no outro dia, eu tinha sido banido por Sobeit, daí blz fiz a postagem demorou 1 dia pro Reener me responder, dps eu li e ele tava falando q n iria ler a minha postagem e a dos cara q eu tava brigando, e disse q eu n seria desbanido mandei outra postagem falando pq, e tals, daí a fee, falou CMG no DC, e era só esse bug filha da puta q aconteceu, daí eu fiz uma postagem e ela me respondeu falando q eu iria ser desbanido em breve, e eu tava esperando muito tempo, tanto q eu já vou comprar outro celular, resumindo os adms q falaram cmg: trakinas, Reener , fee, ou seja eu passei uns 4 meses banido e quando eu me lembro do assunto eu n vou ser desbanido, gostaria de saber sobre isso MN, pq eu nem uso esses programas eu nem pesquisei foi uma glr de outro server q me explicou sobre isso aí, eu só quero ser desban mano, esse foi o melhor server de dm q eu já joguei, tem um outro q eu só sou banido pq um cara me odeia, vai saber pqkk, mais enfim tem cm vcs adms q falaram cmg me ajudarem?
Página 28.
Página 28.