Bom, não sou de reclamar, mas isso tem acontecido diariamente a pouco tempo, vários ADMINISTRADORES online e nenhum nem se quer me respondeu sobre a questão dos "REPORTS" que fiz a um player fazendo Anti-Jogo (Vovozaum 3) (R9).
E sem querer desmerecer o trabalho de muitos aí, mas 5 administradores ONLINE (1 deles estavam fazendo evento no momento, então 4) e nenhum me responder no minimo via PMADM achei sacanagem, e quando raramente eu reporto, mesmo que seja reclamando por LAG (onde eu geralmente eu reporto, não acontece nenhuma punição ao player, poucos olham meu REPORT...
Não sei anexar corretamente .txt do meu LOG completo aqui (porque não sei usar o fórum direito, não sei nem se o anexo do "LOG.txt" e do "sa-mp-578.jpg" funcionou...) então vai um LOG simplificado mas caso precisem do original, contate-me:
Aguardo repostas de qualquer administrador/moderador aqui para que possam falar sobre o caso, data do ocorrido: 20/12/2019, entre 19h20 a 19h30 aprox; mas tem acontecido comigo nas ultimas semanas a mesma situação...
Nick in game: xX.iSKGtm.Xx

![[Imagem: rQqzJai.png]](https://i.imgur.com/rQqzJai.png)