"Foi contigo?" Mudanças punições racismo
(28/08/2021, 13:56)Alter_Ego Escreveu:
(27/08/2021, 21:59)Veterano.old Escreveu: Se leva em consideração que pessoas usam esse racismo com segundas intenções e usar como meio de manobra para interesses pessoais, então na minha concepção é um ato ainda mais racista e totalmente algo de mau-caráter usando sofrimento alheio de outras pessoas para fins próprios e já que a comunidade do STT é tóxica composta por usuários e administradores corruptos e maus-caráteres (não generalizando, mas é um fato que a uma grande quantidade de pessoas tóxicas e faz influência ao servidor, tanto que a própria staff admite quando removeu o bate-papo do fórum)  não acho que na prática isso seria efetivo, tornando o racismo muito maior do que já é, também já foi demonstrado que muitas denuncias a própria vitima não ligava para tal racismo e só fazia por questões de má fé. Além do mais, casos de homofobia são bem mais agravantes por ter influência na staff, sendo que é uma minoria de usuários que são homossexuais, comparada a outros preconceitos como o próprio racismo e xenofobia. Então uma possível solução a par dos usuários seria alguém entra na staff e acabar com preconceito em geral.

Inclusive dias atrás não era difícil ver jogadores tóxicos soltando frases sobre matar homossexuais e falando de nazismo livremente pelo servidor. Mandei mensagem pra moderação mandar esse pessoal mudar de assunto, e me responderam simplesmente que era pra ignorar o que estava escrito no chat.

[Imagem: uhIU4Pi.jpg]

Mensagens neste Tópico
RE: "Foi contigo?" Mudanças punições racismo - por Yeti - 28/08/2021, 15:53

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)