25/12/2019, 15:48
(24/12/2019, 16:44)Ink_Brasil Escreveu: um novo / super radical o / seria /hw / hotwheelso nome e engracado mas a pista não ela seria bem mais dificil que todas as pistas teria varias dificuldades no caminho tipo loops,espirais enormes,e tambem a pista as vezes podia ficar de lado e um dica para uma parte da corrida seria o seguinte voce fica de lado na pista,faz um espiral para baixo e quando voce decser tudo e pista vai ficar reta e ai voce vai fazer um loop e quando terminar vai fazer um salto,bem isso e so um pouco da pista poderia ter muito mais mas bem essa e so uma susgestão se quiserem colocar ela no game agradeco
(Texto do meu amigo Drift)
Seria legal se isso acontecesse em 2013 ou 2015, atualmente quase ninguém vai em rampas igual iam antigamente (só eu que uso as rampas tipo /RR, /RM ou /DROP)... O que eu acho é isso.

o nome e engracado mas a pista não ela seria bem mais dificil que todas as pistas teria varias dificuldades no caminho tipo loops,espirais enormes,e tambem a pista as vezes podia ficar de lado e um dica para uma parte da corrida seria o seguinte voce fica de lado na pista,faz um espiral para baixo e quando voce decser tudo e pista vai ficar reta e ai voce vai fazer um loop e quando terminar vai fazer um salto,bem isso e so um pouco da pista poderia ter muito mais mas bem essa e so uma susgestão se quiserem colocar ela no game agradeco ![[Imagem: rQqzJai.png]](https://i.imgur.com/rQqzJai.png)