[REVISÃO DE BANIMENTO] Mark_ZuCkerBerg [Staff: [STT]Luiz.[MLK]
Meu Nick: Mark_ZuCkerBerg 

Motivo do ban: Cheater (LOCK-ON)

Staff: [STT]Luiz.[MLK]

Bom eu estava jogando normalmente como um outro dia qualquer até que levei esse banimento por Cheater, tenho certeza que era por conta de reclamações por LOCK-ON já que havia 2 jogadores chorando por conta disso, os mesmos não tinham senso algum de trocaçao, atiravam parado e levavam muito tiro logo fazendo essa acusação ridícula e sem pé nem cabeça.

Print da tela de banimento.
[Imagem: screen23.jpg]

Podem reparar que o TAB é o mesmo do Samp Laucher convencional da PlayStore o que não tem como fazer uso de LOCK-ON já que a ação é barrada pelo próprio servidor.

Print do ANT-Cheater (Obs: print de um amigo)
[Imagem: screen24.jpg]

Creio também que eu podia está teleportando na visão do jogador que estava chorando pelo LOCK-ON, por conta de LAG que só reparei alguns minutos antes do banimento.

Print do TAB mostrando meu PING e SCORE.
[Imagem: screen25.jpg]

Como podem ver, meu PING estava em 204 o que já é considerado lagado no SAMP Mobile que por sinal é cagado.

Pode reparar também que possuo 6358 de score indicando que já jogo a um bom tempo no servidor, porque eu usaria programações pra jogar melhor e levar um banimento desse? Só acho que o servidor está ai para treinar as habilidades de cada um, sinceramente...

Já é a 7° vez que eu sou banido por uso de Cheater = (LOCK-ON) por conta de choro de terceiros, aguardo a resposta e providências da administração sobre o ocorrido.

Mensagens neste Tópico
[REVISÃO DE BANIMENTO] Mark_ZuCkerBerg [Staff: [STT]Luiz.[MLK] - por SemNick - 04/10/2021, 18:42

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)